12 de julho de 2015

SERVIÇÃO: CERCA DE 1,5 TONELADA DE MACONHA É APREENDIA EM PARAOPEBA

1,5 tonelada de maconha

Droga foi encontrada na zona Rural do município; operação da Polícia Federal contou com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar

A Polícia Federal (PF) - com apoio da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar (PM) - apreenderam cerca de 1,5 tonelada de maconha em um sítio, na zona Rural de Paraopeba, região Central de Minas, na tarde deste sábado (11).

Apesar de os policiais federais já estarem no local e à frente da operação, a comunidade acionou os militares.

De acordo com o capitão Wenner Pimenta, do 25º Batalhão da PM, a denúncia anônima informava que uma grande quantidade de drogas estaria sendo descarregada no local. "Recebemos a informação às 15h e chegamos ao sítio por volta das 16h30 com um grande efetivo de apoio", explicou o militar.

Ao perceberem a movimentação policial, quatro suspeitos tentaram fugir correndo, porém, foram cercados e detidos. Foram presos quatro maiores, que não tiveram suas idades e identidades reveladas, e um menor de 17 anos foi apreendido durante a operação.

"Quando chegamos a carga já havia sido completamente descarregada. Pela quantidade, acreditamos que seria distribuída não só na região, mas para várias cidades. Principalmente por se tratar de um local próximo à BR-040, o que facilitaria essa distribuição", acredita o capitão Wenner.

A droga, uma arma de fogo, cartuchos, veículos, celulares e os suspeitos serão encaminhados à sede da PF em Belo Horizonte, no bairro Gutierrez, região Oeste da capital. 

Atualizada às 8h10 do dia 12/07/2015
FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: