31 de julho de 2015

DURANTE TROCA DE TIROS POLICIAL É BALEADO E LADRÃO MORRE EM BH

Colete protegeu militar.
Uma perseguição policial acabou com a morte de um assaltante e a prisão de outro na madrugada desta sexta-feira (31) na região da Pampulha, em Belo Horizonte. Houve troca de tiros e um policial também foi baleado, mas o tiro atingiu o colete à prova de balas e ele teve ferimentos leves.

Segundo a PM (Polícia Militar), um casal acionou uma viatura que passava pela avenida Dom Pedro 1º e informou que teria sido roubado por dois bandidos armados e que teriam fugido em um Corsa Sedã de cor verde.

Eles relataram ainda que teriam parado o carro próximo a um trailer pra fazerem um lanche e que, quando voltavam ao veículo, foram abordados pelos autores. Os suspeitos então anunciaram o roubo e levaram dois celulares, um cordão de ouro e um boné das vítimas.

Diante do relato, a PM iniciou rastreamento pela região e avistou o veículo ainda na avenida. Os militares deram ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e continuaram a fuga em alta velocidade.

No entanto, durante o trajeto, os bandidos perderam o controle do automóvel e bateram em outro carro. Neste momento, houve troca de tiros e um dos bandidos foi baleado nas nádegas e no rosto. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Risoleta Neves, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o comparsa foi preso em flagrante e, durante as buscas realizadas no carro dos assaltantes, a PM recuperou os objetos roubados e também apreendeu duas toucas ninja e uma faca. Um simulacro de pistola foi encontrado com o rapaz baleado que, até o momento, ainda não foi identificado.

O suspeito preso foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso será investigado.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: