13 de julho de 2015

LUTO PMRJ: PM MORTA APÓS CAPOTAR CARRO OFICIAL É ENTERRADA NO RIO

Facebook da PMERJ faz homenagem a policial que morreu em São Gonçalo (Foto: Reprodução/Internet)

Soldado Vanessa chegou a ser socorrida após acidente, mas não resistiu. Carro da PM que ela dirigia foi baleado antes da capotagem.

O corpo da soldado Vanessa da Conceição de Oliveira, de 24 anos, morta após acidente com o carro oficial, foi enterrado no fim da tarde deste domingo (12) no Cemitério Parque Niterói, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Segundo uma funcionária do cemitério, o funeral foi acompanhado por uma multidão.

Até o fim da tarde a Polícia Militar não havia divulgado as causas da morte da policial, que era lotada no 35° BPM (Itaboraí). O carro que ela dirigia foi baleado por criminosos e, em seguida, ela perdeu o controle da direção do veículo, que capotou

O acidente ocorreu na Rua Leôncio de Oliveira, na noite deste sábado (11). Vanessa e outro policial faziam uma ronda quando souberam de um roubo de carro e foram averiguar. Eles se perderam e acabaram próximos ao Morro do Salgueiro, onde se depararam com os criminosos e foram atacados.

O veículo capotou na tentativa dos policiais de escapar do ataque. O policial conseguiu sair do carro, entrar em uma casa e pedir reforço. Ele teve apenas escoriações. Já Vanessa, que foi arremessada para fora do veículo, chegou a ser levada para o Hospital Geral de São Gonçalo, mas não resistiu.

O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara). De acordo com informações da Polícia Civil, as investigações estavam em andamento na manhã deste domingo para apurar as circunstâncias da morte da policial militar.

Foi solicitada a perícia da viatura e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Agentes tentavam ainda localizar imagens de câmeras de segurança que possam ajudar nos trabalhos.

Homenagem - Uma mensagem publicada por volta das 13h30 deste domingo no Facebook da Polícia Militar do Rio de Janeiro fez uma homenagem à policial.

Confira o texto: "A família Policial Militar manifesta a sua mais profunda tristeza e pesar pela perda de nossa jovem guerreira Vanessa. Apresentamos nosso comovido sentimento de dor e solidariedade à família e aos amigos".

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: