7 de julho de 2015

MILITAR FICA FERIDO APÓS VIATURA CAPOTAR EM BETIM

ViaturaPM disse que um Palio em alta velocidade acabou batendo com a viatura em um cruzamento; agente não ficou em estado grave

Um policial militar ficou ferido na tarde dessa segunda-feira (6) após a viatura em que estava capotar na rua Guarani, no bairro Dom Bosco, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi socorrido e já recebeu alta do hospital. cruzamento foram surpreendidos por um Palio que seguia em velocidade excessiva para a via e atravessou repentinamente na frente da viatura.

O militar que dirigira não conseguiu parar a tempo e os veículos bateram. O Palio atingiu o meio fio e a parede de uma casa e a viatura capotou. Um dos militares teve sangramento na cabeça e foi levado para o hospital. O outro dispensou atendimento médico, assim como o motorista do Palio.

Já a versão do motorista do Palio é de que ao chegar no cruzamento acabou sendo surpreendido pela viatura. Ele levou três autos de infração por ter o carro rebaixado, dirigir com calçado inadequado e a falta de documento do veículo.

FONTE: OTEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: