17 de julho de 2015

PM APREENDE DROGAS, ARMA E CARRO COM PLACA CLONADA EM UBERLÂNDIA

Cerca de R$ 23 mil foram encontrados. Três suspeitos foram presos.

Material foi flagrado nos Bairros Santa Mônica e Morada Nova.

A Polícia Militar de Uberlândia apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (17), maconha, arma de fogo, um carro clonado, dinheiro e material para produção e venda de drogas. As apreensões foram feitas pelo 9º Batalhão de Missões Especiais nos Bairros Morada Nova e Santa Mônica, após recebimento de denúncia anônima. Três pessoas foram presas.

Na primeira ocorrência, no Bairro Santa Mônica, um jovem de 24 anos e um homem de 38 anos foram presos na Rua Laerte Vieira Gonçalves. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h30, foram apreendidos quatro tabletes de maconha, um revólver calibre 38, um veículo com placa clonada da cidade de Novo Hamburgo (RS), cerca de R$ 23 mil em dinheiro, duas balanças de precisão, rolo de papel filme, toucas, facas e soco inglês, que seriam usados na produção de drogas e em crimes.

Já na Rua 32, no Bairro Morada Nova, um homem de 33 anos foi preso, por volta das 4h, após a polícia encontrar maconha na residência dele. Foram apreendidas três barras prensadas de maconha, que totalizam cerca de 1,8 kg, 180 gramas da droga divididos em dois tabletes e sete outros embalados e prontos para a comercialização, sem informação de peso.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: