24 de julho de 2015

POLÍCIA APREENDE 13 QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO JARDIM ESPERANÇA

Polícia apreende 13 quilos de maconha no Bairro Jardim EsperançaUm casal foi preso e os pacotes de entorpecentes estavam enterrados no jardim da casa

A Polícia Militar de Patos de Minas realizou no início da noite desta quinta-feira (23), uma grande apreensão de drogas e outros produtos. Um casal foi preso e os entorpecentes estavam enterrados em uma casa no Bairro Jardim Esperança.

A operação teve início no final da tarde de hoje, quando foram cumpridos 5 mandados de busca e apreensão, nos Bairros Jardim Esperança e Alto Colina, objetivando prender traficantes e apreender materiais ilícitos. Uma equipe de inteligência do 15º Batalhão foi designada para monitorar locais onde já haviam movimentações suspeitas da criminalidade.

Em uma residência da Rua Urucuia, os militares flagraram uma grande movimentação de pessoas entrando e saindo do local. Foi visualizado o momento em que uma mulher saiu da casa conduzindo uma motocicleta. Ela foi acompanhada e abordada na Avenida Patricio Filho. Durante as conversas, Raiane Lopes Martins de 19 anos, entrou em diversas contradições e foi constatado que além de tudo, ela não era habilitada.

Os militares retornaram com suspeita para a casa e no início das buscas, de imediato foi encontrado junto aos seus documentos pessoais que estavam dentro de uma bolsa, duas porções de maconha e outra de cocaína. No jardim da residência a polícia fez uma varredura mais detalhada e passaram a encontrar os tabletes da droga prensada, totalizando aproximadamente 13 quilos.

No local também estava o companheiro de Raiane, Estivesson Rodrigo Martins da Silva de 28 anos, que é natural do estado de São Paulo, com passagens por tráfico de drogas e por roubo a mão armada em Patos de Minas. A casa chama a atenção por conter diversas câmeras de segurança, também no muro que conta com cerca elétrica, dando condições de monitorar qualquer ação de equipes da PM.

Suspeita-se de que o local estivesse servindo como ponto de distribuição das drogas que vinham de outros municípios. O casal foi preso em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

FONTE: PATOS JÁ
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: