20 de julho de 2015

RAPAZ É DETIDO EM BH COM DROGAS, REVÓLVER E MOEDAS ESTRANGEIRAS

PM apreendeu maconha, cocaína, um .38 e valores em moedas estrangeiras (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais)
Material foi encontrado em uma casa na região da Pampulha.

O suspeito afirma que estava apenas tomando conta do local.

Um jovem de 18 anos foi detido em Belo Horizonte neste domingo (19) com grande quantidade de drogas, um revólver calibre 38, munições e valores em espécie de moedas estrangeiras. O rapaz e o material foram encontrados em uma residência no bairro São Francisco, na região da Pampulha.

De acordo com a Polícia Militar, a informação do local foi obtida durante uma investigação sobre tráfico de drogas no bairro Cachoeirinha, região Nordeste da capital. No total, foram apreendidos o revólver, cinco cartuchos de munição, mais de 23 quilos de maconha, 89 pinos de cocaína, dois aparelhos celulares e duas balanças, além de pequenos valores em reais, dólares, coroas norueguesas e kwachas zambianos.

O jovem afirma que não conhece a origem do material apreendido e que estava apenas tomando conta da casa. A PM suspeita que ele possa estar ligado a uma quadrilha de assaltos a caixas eletrônicos.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: