19 de agosto de 2015

18º BPM HOMENAGEIA DEPUTADO CABO JÚLIO COM O TROFÉU "AUDACIOSO"

O 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM) entregou na manhã desta quarta-feira (19/08) ao Deputado Estadual CABO JÚLIO o Troféu ''Audacioso'' destinado àqueles que em suas atividades diárias contribuíram para o bem social e auxiliaram a unidade na busca de soluções para os problemas de segurança pública. Durante a solenidade, o batalhão lançou a operação "Escudo de Davi". O evento aconteceu na Igreja Presbiteriana de Contagem.

"O Audacioso" é o codinome do 18º BPM em razão de que seus integrantes serem audaciosos ao realizarem missões com profissionalismo, mesmo diante de tantas dificuldades. Este ano, o batalhão completa seu 33º aniversário. 

CABO JÚLIO agradeceu pela homenagem e aproveitou para elogiar a todos os integrantes da unidade. "Sinto-me lisonjeado por tão importante comenda que representa, sobretudo, uma unidade que é composta por policiais militares que buscam incessantemente a manutenção da ordem pública. Parabéns e muito obrigado", declarou.








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia,

Há alguma proposição no momento que pense em favorecer os ASPM (Assistentes Administrativos da PMMG). Muitos votaram no Deputado Cabo Júlio, almejando defesa de direitos e o que vimos foi a Câmara dos Deputados aprovar a saída do regime de subsídio (Lei 18.975/2010) apenas para os professores, quando, no início da votação da Emenda Constitucional 93/2015, citava os servidores civis da PMMG... Por que não houve isonomia? Por que retirou-se apenas uma classe de servidores do regime de subsídio, quando a referida Lei cita duas classes? Por onde passou o princípio da isonomia?