O que você procura?

terça-feira, 25 de agosto de 2015

DUPLA SUSPEITA DE MATAR POLICIAL APOSENTADO É PRESA EM PARÁ DE MINAS

Militar teria tentado deter um dos criminosos durante assalto a um posto de combustíveis e acabou assassinado

Dois homens suspeitos de matar um policial militar aposentado foram presos na noite dessa segunda-feira. O crime aconteceu em um posto de combustíveis de Pará de Minas, na Região Centro-Oeste de Minas, no começo desta tarde. Segundo a PM, os bandidos chegaram ao local exigindo um malote de dinheiro que estava no escritório. Testemunhas contaram aos militares que a o militar Sílvio Vicente da Silva, de 46 anos, teria reagido e foi assassinado ao tentar deter um dos assaltantes. A polícia ainda procura por uma terceira pessoa suspeita de participar do crime.

De acordo com a polícia, um dos criminosos chegou ao posto em uma moto, se passou por cliente e rendeu um frentista. O outro estava a pé e foi até o escritório. O militar aposentado lutava contra o homem na porta da sala quando o motociclista se aproximou e o baleou no peito, braços e pernas. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. Os criminosos fugiram e só foram localizados mais tarde pelos investigadores.

Segundo a Polícia Civil, imagens do circuito interno do posto de combustíveis ajudaram a identificar a dupla. Logo depois do crime, uma operação foi montada e as saídas da cidade foram bloqueadas, mas os investigadores chegaram até os dois somente nesta noite. De acordo com a equipe do delegado Francis Diniz Guerra, da Delegacia de Homicídios de Pará de Minas, o caso deverá ser esclarecido depois que o terceiro suspeito for detido.

FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Esta em estudo a proposta de 35 anos de serviço a partir do ano de 2016.Poderia prevalecer para quem esta na ativa em caso voluntario se quiser permanecer depois dos 30 anos de serviço continuar e ter seus direitos normais. Acredito que muitos ficaria, tem militar que perde uma promoção pelo motivo de ter completado os 30 anos e tem que sair.Evitaria que o militar após sair ter que procurar serviços de risco, é o que aparece. agradeço...