19 de agosto de 2015

JORNAL ESTADO DE MINAS CRITICA CABO JULIO POR HOMENAGEAR POLICIAIS EM OCORRÊNCIAS DE DESTAQUE

O EM trouxe na edição de hoje uma critica a mim por homenagear, segundo eles "em excesso" os militares por bons serviços prestados.

Gostaria de esclarecer que ao contrario dos jornais que publicam na maioria das vezes matérias criticando o trabalho da polícia existem milhares de heróis anônimos que a todo momento colocam sua vida em risco para proteger a sociedade.

Muitas vezes estes heróis anônimos tombam nas ruas.

Então homenagear os colegas é o mínimo que este parlamentar faz, e por dever de representatividade, tem a obrigação de fazer.

Aos que porventura não consegui homenagear meus agradecimentos e meu muito obrigado.

Deputado CABO JÚLIO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

5 comentários:

Anônimo disse...

E com essa BAJULAÇÃO DESNECESSÁRIA e dispendiosa, apenas para confirmar a obrigação trabalhista dos homenageados, V.Exª vai garantindo e contabilizando votos para a próxima ELEIÇÃO.

Unknown disse...

Na verdade alguns jornalistas gostam muito mais de apresentar criticas do que elogios em bons serviços prestados por Policiais de qualquer Instituição,seja Militar,Civil,Federal ou outros Órgãos de segurança,até porque quando Envolve um desses Profissionais em qualquer Ocorrência sendo ele o "Autor/Causador"do evento,ai sim é que esses carniceiros da Imprensa é claro não todos,descem a lenha como se fossemos as piores pessoas do mundo viu.Mas o importante é quem mais reconhece o trabalho das Polícias do País,são Cidadãos do bem e pronto,isso sim é Importante.

Anônimo disse...

A RESPEITO DA PRODUTIVIDADE SR.DEPUTADO QUE NÃO RECEBEMOS AINDA COMO FICAR?

Anônimo disse...

Parabéns CABO JULIO pela iniciativa, apesar de tardio o reconhecimento do trabalho desses heróis, temos é que aplaudir de pé sua iniciativa. Parabéns mais uma vez e quanto a esse jornalzinho que só sabe criticar os trabalhos desses heróis, não se preocupe, DEUS está lá observando e te protegendo de todo mal.

Anônimo disse...

Boa noite a todos. Caro deputado, como ficará o Prêmio de Produtividade? Esse governo tem que cumprir sua obrigação para com nossa categoria, fizemos bem nosso trabalho e temos o direito de receber, é lei ! Favor cobrar uma posição do Governador eleito, ele tem obrigação para com a classe militar mineira!!!!