5 de agosto de 2015

NOTA AOS SERVIDORES DA SEGURANÇA PUBLICA SOBRE O 13º SALARIO

Prezados companheiros da PM, BM, PC, SEDS e demais servidores estaduais,

Hoje fui surpreendido com mais uma mirabolante mensagem via redes sociais informando que nosso 13º salário será dividido em 4 parcelas.

Infelizmente, esse tipo de mensagem falsa sem origem, que nunca diz quem ouviu, quem estava lá ou, na maioria das vezes, quem disse, é criada por pessoas que têm interesse tão somente de desestabilizar a tropa. 

Recebemos sim um Estado à beira do caos financeiro. Com ajuda de custos atrasadas, diárias atrasadas, Promorar, PP e várias dívidas com fornecedores das instituições atrasadas. 

Estamos colocando a casa em ordem. Ja cortamos 25% dos cargos no Estado, definindo prioridades e investimentos. Várias obras no Estado foram reiniciadas.

Mesmo com esse caos financeiro, o salário do funcionalismo nunca atrasou nem um dia sequer. E nao vai atrasar.

Portanto, fiquem tranquilos que o Governador Fernando Pimentel definiu como prioridade o pagamento dos salários e o pagamento do 13º salário integral está garantido.

Aos que governam, cabe a habilidade de gerir bem com poucos recursos, aos que foram derrotados, cabe a possibilidade de espernear quatro anos, inventando todo tipo de factóide para tirar a tranquilidade dos servidores.


Atenciosamente


Deputado Cabo Julio
Vice lider do Governo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

38 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Nobre Deputado! Acho que merecemos uma reposta a respeito do prêmio produtividade 2013. Não entendo tamanha omissão.

Anônimo disse...

Pois é, o Pimentel disse que pagaria o Premio por Produtividade de 2013 e 2014... Mas até agora, nem notícias temos.......

Anônimo disse...

O candidato do PT ao governo de Minas, Fernando Pimentel, disse nesta quarta-feira que pretende rever a política de metas e resultados do governo do estado, caso seja eleito. Segundo o petista, só não será alterado o que “estiver estabelecido em políticas salariais já acordadas”. “Nós vamos fazer, sim, uma revisão dos procedimentos de metas e resultados. Eu escuto muitas queixas de uma aplicação inadequada desse conceito de metas. Isso nós vamos discutir com os servidores e mudar. Mas, de maneira nenhuma, vamos atrapalhar a remuneração que já está acordada há mais tempo”, disse.

(Estado de Minas, 17/09/2014)....

E aí, cadê o Premio de Produtividade de 2013 e 2014?????????????????

João disse...

Boa tarde, Sr Deputado, ao invés de ficar postando essas notas repugnando os anti petistas; porque, não elaborar e divulgar um plano de REAJUSTE SALARIAL PARA OS POLICIAIS para o ano de 2016? Até agora, só vejo notas tentando justificar fatos, e, outra, na maioria das justificativas o Sr nobre Deputado, vem afrontando quem votou contra o PT; eu sou um dos eleitores que votaram contra o PT; porém, depositei com fidelidade meu votou no Sr. Deputado. Lembre-se que muitos dos Policiais Militares votaram no Cb Júlio e não no PT.

Esteves disse...

Pior que com esse silencio o Nobre Deputado está perdendo seus seguidores, aqui em minha cidade antes da eleições o Deputado tinha uma aprovação de 90%, agora com esse silencio só vejo reclamações. Seria interessante o Deputado anunciar algo sobre o PP, mesmo se for noticias ruins. Assim o publico saberia que o Deputado não está escondendo nada sobre esse PP.

nostradamos disse...

caro amigo dep estou muito triste com o seu jeito de defender o pt o senhor não tem o perfio deles como disse um companheiro não votamos no pt votamos no senhor, então mude este discurso procure nos passar algo seja bom ou ruim pois só assim seus amigos eleitores não te esqueceram.

um grande abraço


seu amigo.

nostradamos disse...

ola

nostradamos disse...

amigo um policial civil me disse que eles terão aumento diferenciado porque nos não votamos no pt ,e ainda confirmou olha os professores votarão nele e ja tem ate escala de aumento .

katia.tinf disse...

Como está a situação dos militares que ainda não receberam as precatórias já decretadas pela justiça? pois alguns militares já receberam e outros não.O porque disso?

Unknown disse...

Deixa de ser mal informado.

Unknown disse...

Deixa de ser mal informado.

Anônimo disse...

A ajuda de custo para os formando do CEFS de 13/11/2014 já se faz um ano.

Anônimo disse...

Quero saber sobre ajuda de custo, o cfs, cefs, cfo, estão todos sem receber ajuda de custo, queria saber se tem alguma previsão.

Anônimo disse...

Deputado para de defender essa corja corrupta deste PT, Quem com porco dorme com porcos se suja cuidado pela defesa deles (Pt ladrões) Para de defender o pt e pede aumento para 2016 seria bem melhor. Pelos menos se nos der a inflação.
Aqui em minha cidade vc caiu em muito sua popularidade.

Geraldo Alves disse...

Glaubão, boa tarde. Essa é pra vc: Minas teve o maior superávit do país em 2014, aponta levantamento do Banco Central fonte: http://www.em.com.br/app/noticia/economia/2015/05/23/internas_economia,650553/bc-minas-teve-o-maior-superavit-do-pais-em-2014.shtml

Bom eu votei no Deputado e nunca no PT. Estou estarrecido pela queda de braços que nossos representantes travam na Assembleia. Pouca de desconsideração pela classe. Para quem não recebeu o PP 2013, acabou o prazo para pagamento, quem quiser pode cobrar via judicial. Precisamos de uma política salarial para 2016 e não temos nada. Poderá acontecer conosco igual na era Azeredo. E ai podem surgir novos Julios ou Rodrigues, sempre tem um paraquedas de reserva.

Anônimo disse...

ORA!

SOU PRAÇA VELHO!

UMA VERDADE TEM QUE SE DITA, ESTAMOS NO FINAL DO MÊS DE NOVEMBRO E O GOVERNO NÃO DISSE NADA SOBRE O PAGAMENTO DO 13 SALARIO. NOS OUTROS GOVERNOS NESSE MES DE NOVEMBRO OU DE OUTUBRO JÁ ANUNCIAVAM QUE IRIAM PAGAR, MESMO NÃO DEFININDO A DATA.

ESTRANHO O PORTAL DA TRANSPARENCIA ESTÁ EM MANUTENÇÃO TEM VINTE DIAS.


Anônimo disse...

SENHOR DEPUTADO,


NOS PRAÇAS MAIS NOVOS, GANHAM POUCO, ISSO É FATO, OS REFORMADOS GANHAM MAIS E. POR ESTÃO RAZÃO, PRECISAMOS TER CERTEZA DO PAGAMENTO PARA AS COMPRAS DE NATAL.

PELO AMOR DE DEUS. PEDE O PIMENTEL PELO AOS MENOS PARA DIVULGAR SE É NA PRIMEIRA QUINZENA OU NA SEGUNDA QUINZENA DE DEZEMBRO, OU MESMO SE VAI PARCELAR EM DUAS OU TRÊS PARCELAS.

JÁ TA NA HORA DELE ABRIR O VERBO!

Unknown disse...

Fui avaliado pela minha chefia, e há três anos seguidos que ganho nota máxima. Meu trabalho está em dia e só este ano de 2015 perdi a conta de quandos ladrões eu prendi. Não sou o super policial, longe disto, mas minha parte estou fazendo, assim como meus amigos da PM, Bombeiros e outros, dos quais conheço seu valor. Eu quero o que é meu por direito. Fiz a minha parte, agora quero ver o governador fazer a dele.

Neves disse...

Na época do PSDB o décimo terceiro sempre era anunciado entre o dia 15 de novembro a 222 de novembro e até agora nada.
O STF já liberou o estado a usar o dinheiro dos depósitos judiciais. E até agora nada de informação sobre o 13.
PT não voto mais.

Anônimo disse...

Se vier, já está bom demais.

Anônimo disse...

PELO MENOS TEMOS A QUEM COBRAR CASO O GOVERNADOR NÃO PAGUE O 13º SALÁRIO, UMA VEZ QUE O PRÓPRIO VICE LIDER DO GOVERNO GARANTIU QUE O 13º SERIA PAGO ATÉ O DIA 20.

Anônimo disse...

Sr. Deputado, é importante que o Governo divulgue a data exata do pagamento do 13.º salário para que possamos planejar nosso final de ano. Espero que não seja cometida a mesma trairagem que o Anastasia cometeu, que foi não pagar os prêmios produtividade que fizemos jus e também dar os grandes aumentos quando estava saindo do governo. Na verdade, pelo que vi do Governador Pimentel ele não fará isso, mas é importante o estabelecimento de uma data.

Unknown disse...

Boa noite Nobre Deputado! Acho que merecemos uma reposta a respeito do prêmio produtividade 2013. Não entendo tamanha omissão.
o nobre Deputado se Calou?

Unknown disse...

Boa noite Nobre Deputado! Acho que merecemos uma reposta a respeito do prêmio produtividade 2013. Não entendo tamanha omissão.

Forte disse...

Espera-se que o insigne governador queira registros históricos que enobreçam sua passagem por Minas Gerais e não conforme foram Aécio e Anastasia.

Klebertorres disse...

Sou Praça Velho! Ficou louco k_kkkkkkkkkkkkkkkkk

Klebertorres disse...

Sou Praça Velho! Ficou louco_ kkkkkkkkkkkkkkk. Que linguagem.
Daqui a pouco você vira eletricista positivo, negativo

Anônimo disse...

Não reclamem todos nós temos aquilo que merecemos, Governadores, Deputados, Senadores, enfim o Governo que merecemos é esse. O fato é que no ano que entra teremos novas eleições, que beleza esse nosso País, Fica a pergunta para que 13º Salário, se o que temos são impostos e mais impostos para pagar, afinal o Pais está com um rombo de 50 Bilhões de Reais, como nosso Governador é do PT deve utilizar o 13º do funcionalismo para tampar o rombo....Quem sabe algum dia!!!!! Viva o PT e o PMDB e nossos ilustres Congressistas. Valeu Deputado.

Unknown disse...

Caros amigos,
Li o artigo do nobre deputado e também vários comentários e indignações contra o PT e contra a posição do deputado com relação ao PT. Sei que há muitas queixas e desconfiança contra o partido após muitas coisas mal feitas e muitas ainda em suspeição e em processo de investigação, o que é normal em um estado democrático e de direito.
Mas o que me chamou de fato a atenção de um comentário que cita o acordo com os professores para se chegar ao piso salarial dos professores, se é que se pode chamar isso de piso, mas também não é o fato a ser tratado aqui. Também sou professor e durante anos amargamos sofrimento e descaso com relação ao abandono de nossa carreira e descaso com a educação publica, mas o que temos até agora é apenas um acordo escalonado, da mesma forma que aconteceu com o salário da PM, que creio eu que está longe do ideal, mas em comparação com o salário base de um professor com curso superior e um grande número com pós graduação e até mestrado,da até vergonha de comentar e muitos dos nobres colegas que aqui postam comentários o sabem muito bem, pois tem esposas, pais, filhos e até muitos amigos que padecem nessa profissão. Infelizmente não servimos de base em comparação salarial e sem desejar ofender alguém, acho que alguns comentários não procedem.

Unknown disse...

Muito lúcido e realista o seu comentário sobre a situação dos professores do estado de MG. parabéns.

Anônimo disse...

Época de PSDB, além de não haver especulações sobre atraso de pagamento de servidor, era pago o prêmio por produtividade em dia. Inclusive tivemos reajustes salariais consideráveis.
Por enquanto, não estou vendo vantagem nenhuma no Governo Petista (não para a segurança pública).
Outra coisa: Para que ter um blog se não responde os comentários???

Andre Cunha disse...

E agora, como fica a situaçao com esse parcelamento do decimo terceiro? Continua defendendo o governo?

Andre Cunha disse...

E agora, Deputado? O que fala dessa noticia de hoje de que o ilustre Governador, eleito pelos mineiros vai parcelar o décimo terceiro salário do funcionalismo. Alguma resposta aos eleitores?

Bae disse...

Li com atenção vários comentários que evidenciam a necessidade de reformas em relação à remuneração dos profissionais ligados à segurança pública, educação e saúde. Penso que seria muito mais proveitoso LUTARMOS POR UM PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DIGNA evitando assim que policias tenham que "fazer bico" para aumentar sua renda sacrificando suas horas de descanso, lazer e convívio familiar. O mesmo vale para professores e médicos. Como esperar excelente desempenho de profissionais com cargas excessivas de trabalho? Na minha opinião nenhum funcionário deveria receber PRÊMIO por fazer sua OBRIGAÇÃO.

Anônimo disse...

Senhor Deputado,
Ficamos muito triste pela sua defesa intransgisente deste governo, que não sabemos a que veio. Os professores exigem o reajuste prometido. Na TV fazem propaganda que agora vai ser pago o irreal piso salarial. mas é mentira, ele somente pagará o piso daqui a não sei quantos anos. Resumindo, falou, falou, criticou o governo anterior que não pagava o piso e agora também não paga.E sobre o salário do mês de Novembro deste ano que somente será pago no dia 09/12. Mas teria que ser pago no dia 07/12. Feriado é em BH e no dia 08. Explique isto aos meus credores. Espero que o deputado divulgue esta minha reclamação

Anônimo disse...

Porque o atraso de pagamento do mes de novembro que deveria ser pago no dia 07/12 e somente será pago no dia 09. Feriado é em BH e no dia 08. Deputado, por favo nao tente defender o indefensável. Respeite nosso voto!

Geraldo Rodrigues Marques disse...

Ola bom dia Sr Deputado Cb Júlio,não sou PT,sou Cb Julio,eu voto na pessoa e não no partido,mas tenho plena confiança no que vossa excelencia fala, esperamos que trabalha realmente em prol da nossa classe PMMG.Bombeiro ctc.O que nós militares esperamos dos nossos representantes que nós elegemos é transparencia e esforço em pro da clase.Um abraço de seu amigo;.

A verdade adormecida disse...

Band News mentirosa...