4 de agosto de 2015

PM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM "BOCA DE FUMO" DA VILA DA LUZ

Militares realizavam patrulhamento de rotina no beco da Alegria; um revólver calibre 38, crack e cocaína foram apreendidos; dois homens foram presos

Um militar sofreu uma tentativa de homicídio na Vila da Luz, região Nordeste de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (3). Dois homens foram presos.
A Polícia realizava patrulhamento de rotina no beco da Alegria, conhecida boca de fumo, onde quatro homens foram avistados em atitude suspeita. Ao 

perceber que seriam abordados, um dos suspeitos sacou a arma e atirou contra um dos militares, que revidou. Nenhum deles foi atingido pelos disparos. O homem, identificado como "Dario", tentou fugir, mas foi detido às margens do Anel Rodoviário.

A arma que ele usou contra o militar foi descartada e apreendida em um imóvel vizinho. O proprietário dessa casa não autorizou a entrada da polícia. Embriagado, o homem, de 56 anos, ainda xingou os militares com palavras de baixo calão e acabou detido por desacato. O revólver calibre 38 caiu em cima do telhado e foi apreendido.

No beco da Alegria, ainda foram aprendidos 18 papelotes de cocaína e uma pedra de crack, escondidos em buracos no muro. Durante a fuga, Dario sofreu escoriações e foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Primeiro de Maio.

A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes 1.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: