18 de agosto de 2015

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ASSALTO QUE TERMINOU COM A MORTE DO SGT FÁBIO

Homem de 50 anos foi detido com arma no Aglomerado da Ventosa. PM que fazia a segurança do ex-governador do estado foi atingido na barriga durante um assalto em 29 de julho

Um homem de 50 anos foi preso com uma arma na noite de segunda-feira no Aglomerado Ventosa, que fica no Bairro Havaí, Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de integrar o grupo envolvido no assalto que terminou com o sargento Fábio Tadeu Cunha, de 50 anos, baleado. Ele morreu 17 dias depois.

De acordo com a PM, Jurandir Donato dos Passos foi abordado após uma ocorrência de disparos no aglomerado. Quando os militares passaram pelo Beco Basílio, viram dois homens armados com uma pistola e um revólver. Ambos fugiram ao notar a aproximação dos policiais. 

Passos invadiu a casa de um morador para se esconder, mas acabou detido pela polícia. Ele disse ter jogado a arma fora e negou conhecer a identidade do outro suspeito, que conseguiu fugir. O revólver e a munição foram localizados. Passos também revelou que a arma foi usada durante um assalto a uma loja de embreagens no Bairro Salgado Filho em 27 de julho.

Ainda de acordo com a PM, o serviço de inteligência da corporação recebeu informações de que o homem é suspeito de integrar o grupo envolvido no assalto ao sargento Fabiano, no dia 29 do mês passado. O suspeito foi levado para a Delegacia de Plantão do Barreiro.

O CASO O crime aconteceu na tarde do dia 29 de julho.

O sargento Fábio Tadeu Cunha deixou o ex-governador Alberto Pinto Coelho (PP) na sede do Partido Progressista e depois foi abordado por homens quando deixava o local. Cunha, que era da Guarda Militar e responsável pela segurança do ex-governador, reagiu e trocou tiros com os criminosos. Ele acabou atingindo na barriga. Os assaltantes fugiram. O sargento morreu no último sábado, após 17 dias na UTI do Hospital de Pronto Socorro João XXIII. 

Veja o vídeo do assalto

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: