6 de agosto de 2015

SERVIÇÃO SGT WILLIAN, SD AMARANTE E SD JULIANO FREITAS DO TÁTICO MÓVEL

TM 20313 - SGT Wilian, Sd Amarante, Sd Juliano Freitas

''Enquanto realizávamos operação em conjunto com a equipe de fiscalização do DER, o sr R.H.C., que estava sendo fiscalizado pela equipe do DER, nos informou que em data passada fora vítima de roubo, BO 12742034, sendo levado pelos criminosos o veículo Fiat Grand Siena, vermelho, placa OQT-0504, e que o veículo foi visto transitando pelas imediações de Ibirité. 

Momento em que um veículo com as características repassadas foi visto por esta guarnição, que de imediato, descolou atrás do suposto veículo suspeito. Após perseguição, conseguimos efetuar a abordagem e constatamos que o veículo possuía sinalização de roubo, onde foi dado voz de prisão ao condutor sr I.C.P., que confessou ter roubado o veículo. 

Em contato com o sr Rubens que estava próximo ao local da abordagem, identificou o sr I.C.P. como autor e relatou que ele estava armado na data do roubo. A vítima ainda reconheceu um aparelho celular encontrado no interior do veículo como sendo de sua propriedade, ao conferir o aparelho, olhando as fotos arquivadas o sr Rubens reconheceu o segundo autor, que aparecia na foto com uma arma na cintura. 

Em diálogo com o sr I. confessou que seu comparsa seria o sr P.H.S.M. E que o sr Paulo estaria trabalhando em uma distribuidora de bebidas no bairro Diamante em Belo Horizonte. Esta guarnição então contactou a fiscalização da cia Tático Móvel comandada pelo sr Tenente Marlos que juntamente com a equipe da P2 comandada pelo sr Tenente Marconi, deslocamos até o endereço no bairro Diamante onde não houve êxito em achar o sr Paulo. Após alguns minutos tivemos a informação de que o sr Paulo estaria próximo da Fundação Helena Antipof. Conseguimos lograr êxito em abordar o sr Paulo juntamente com a viatura da fiscalização TM. Em diálogo com o sr Paulo este relatou que participou do roubo juntamente com o sr I. e que havia escondido uma réplica de Pistola 9mm próximo de sua casa. No local informado foi encontrada a réplica supracitada. Conduzidos os autores sr Ian e sr Paulo a esta delegacia para providências cabíveis. Foram garantidos todos os direitos constitucionais






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: