O que você procura?

sábado, 15 de agosto de 2015

SEXTA FEIRA É DIA DE CUIDAR DA FAMÍLIA

Toda sexta-feira um grupo de amigos se reúne para pedir a Deus que cuidem de sua família. Em uma época de tantos conflitos pessoais e familiares nos reunimos para um momento de bate papo, reflexão e oração.


Em uma grande mesa redonda, de forma descontraída e divertida, dividimos nossas aflições, nossas lutas e nossos projetos de vida.


Após nosso bate-papo, oramos por nossa família e pedimos a Deus que nos ajude a ser pessoas melhores. Logo após, jantamos todos juntos.


Você e sua família são convidados a participar de nossa célula familiar toda sexta-feira as 20 hs no Bairro São Bento em Belo Horizonte.

Contatos: celulasaobento@gmail.com  
watshap (31) 9315-1510

"Esperei confiantemente  pelo SENHOR, ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro" (Salmos 40.1)








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Tenho eu certeza que essa idéia de passar o serviço das Polícias Militares do Brasil para 35 anos e também das Forças Armadas, não é pensamento restrito do Deputado Cabo Júlio, esse pensamento vem do Presidente e chega até aos governadores, tenho certeza que as Forças Armadas também irão passar para 35 anos, sendo que, Exército, Marinha e Aeronáutica, trabalham bem menos que as Polícias Militares do Brasil, e existe uma cobrança da própria população que contribui 35 anos para a previdência, os Policiais que já tem tempo para aposentar tem que pensar no seu futuro e os novos policiais que chegarão em 2016 precisam também pensar de forma diferente e entender a nova Polícia Militar, com relação as promoções todos nós Policiais Militares devemos pensar nisso, e principalmente o Sub Tenente ter condições na ativar de chegar a 1º Tenente e sair no mínimo Capitão, seria uma forma justa de dar continuidade com as Promoções de Praças, de Sub Tenente a Capitão na Ativa. Idade limite para o civil entrar na pmmg terá de ser no máximo 35 anos ...