7 de agosto de 2015

SUSPEITOS DE ROUBO EM FRENTE À ROTAM SE ENTREGAM

Trio se passou por frentista para roubar um estacionamento a poucos metros do Rotam

Três suspeitos de cometer um roubo em um estacionamento no centro de Belo Horizonte se entregaram à Polícia Civil. O crime ocorreu a poucos metros do Batalhão Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas) da Polícia Militar.

Ulisses Alves de Almeida, Alexsandro Soares de Souza e Alex Catarino da Silva se passarram por manobristas em um estacionamento para roubar. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança.

Um dos homens rende a vítima, que é levada para o banheiro. Em seguida, eles retornam para a recepção e se passam por funcionários. Um deles recebe dinheiro dos clientes enquanto o outro manobra o carro. O terceiro ainda pega o dinheiro do caixa. A ação durou 15 minutos.

O trio se encontrou em um bar no centro e decidiu praticar o roubo. Os bandidos escolheram um estacionamento por acreditarem que seria um alvo fácil. Depois que as imagens do roubo foram divulgadas, eles decidiram se entregar.

Todos confessaram e disseram que o dinheiro foi usado para comprar fraldas e pagar uma conta de luz. Os objetos furtados do carro foram recuperados. O veículo foi encontrado dois dias depois do crime, em Vespasiano, na Grande BH.

Apesar de terem se apresentado e confessado, os três suspeitos foram soltos pois não houve flagrante.

FONTE: R7




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: