O que você procura?

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

NOVO CICLO DE CURSOS À DISTÂNCIA PARA PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA DE MINAS GERAIS

35 ciclo de cursosO Núcleo de Ensino a Distância da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) abre inscrições para o 35º Ciclo de Cursos da Rede Nacional de Ensino a Distância, da Secretaria Nacional de Segurança Pública, órgão vinculado ao Ministério da Justiça. As inscrições podem ser feitas de 21 a 28 de agosto e as aulas acontecem entre 25 de setembro e 13 de novembro.

Neste módulo serão oferecidos dois novos cursos - Análise Criminal II e Políticas Públicas de Segurança. Podem participar policiais militares e civis, bombeiros e agentes penitenciários.

A coordenadora do Núcleo de Ensino a Distância da Seds, Juliana de Souza Mundim, explica que servidores e pessoas com cargos de recrutamento amplo podem participar das aulas. “Os conteúdos são consistentes e os tutores são profissionais altamente qualificados”, ressalta.

Em andamento - No próximo dia 06 de agosto encerram-se as aulas do 34º Ciclo de Cursos, com 8.216 matriculados. Deste total, 1.217 são agentes penitenciários. O ciclo ofereceu 62 cursos e os mais procurados foram os de condutor de veículos de emergência, gerenciamento de crises e identificação de armas de fogos, com 310, 104 e 82 inscritos, respectivamente. Para a coordenadora Juliana de Souza Mundim, o grande interesse dos profissionais do Sistema de Defesa Social demonstra a qualidade dos cursos.

Para outras informações sobre o EAD-Senasp consulte o link abaixo:



FONTE: SEDS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: