1 de agosto de 2015

VIATURA DA PM CAPOTA AO SE ENVOLVER EM ACIDENTE EM MONLEVADE

Monlevade/MG – Uma viatura da Polícia Militar de João Monlevade se envolveu em um acidente por volta das 0h30 deste sábado (1º), quando realizava patrulhamento pelo Bairro Novo Horizonte.

Segundo informações o veículo militar seguia pela Rua Treze de Maio, com o giroflex ligado e em velocidade de patrulhamento, quando no cruzamento com a Rua Alberto Scharle, teria sido atingido na traseira do lado esquerdo do veículo pelo Fiat, que estava na vias da esquerda. O militar que conduzia a viatura alegou que o cruzamento não possui sinalização, portanto, tinha preferência de passagem uma vez que transitava pela direita da via. Com o impacto a viatura policial tombou na via.

Os dois militares, um cabo e um soldado tiveram ferimentos leves e foram levados ao Hospital Margarida, onde passaram por exames de raio-x.

A condutora do veículo, uma mulher de 35 anos, contou para a Polícia Militar que seguia pela Rua Alberto Scharle quando, de repente, foi surpreendida pela viatura policial. Ela disse que chegou a reduzir a velocidade do veículo, porém, não conseguiu evitar o acidente. A condutora do Fiat disse que não iria ressarcir os danos, pois iria aguardar o laudo da perícia. Uma testemunha que presenciou o acidente disse que ambos os veículos estavam em velocidade compatível com a pista.

A perita criminal Cristiane Sales, compareceu ao local e após colher informações que possam apontar as causas do acidente liberou o local para a remoção dos veículos acidentados. Um laudo técnico deverá ser emitido em 30 dias.

Fonte: Bell Silva
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: