O que você procura?

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

AGENTE SOCIOEDUCATIVO É ESFAQUEADO DURANTE ASSALTO EM MONTES CLAROS

Um agente socioeducativo, de 39 anos, foi esfaqueado durante um assalto no Jardim Palmeiras, em Montes Claros (MG), nesta quinta-feira (24).

Segundo as informações da Polícia Militar, ele andava pela Rua Guanabara, quando um homem se aproximou, anunciou o roubo e deu os golpes de faca nele. O criminoso fugiu de bicicleta levando a carteira com dinheiro e documentos da vítima. O agente foi socorrido pelo Samu.

Depois de fazer levantamentos, a PM apreendeu um menor de 17 anos. Ele alegou que o assalto havia sido cometido por um primo dele. O adolescente dissem que havia dado uma faca para o comparsa cometer o roubo, afirmou também que a vítima foi esfaqueada após ter reagido.

O rapaz de 18 anos, primo do menor, também foi encontrado e preso. Com ele a PM apreendeu R$ 52. Os pertences do agente não foram recuperados e a faca não foi encontrada.

De acordo com a PM, o adolescente já foi apreendido por ameaça, lesão corporal e receptação. Já o rapaz, tem passagens por arrombamento e furto. Os dois foram levados para a delegacia.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: