25 de setembro de 2015

RN: TRÊS ALUNOS DO CURSO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO MORREM EM GRAVE ACIDENTE EM CANDEIAS


O grave acidente na BR-364, envolveu um caminhão com madeira e um Pálio, na tarde desta quinta-feira. O veículo pequeno levava cinco alunos do curso para agente penitenciário, que está sendo realizado na Capital. 

O motorista bateu de frente logo no fim da pista duplicada da rodovia federal. O carro pequeno tem placa de Vilhena, NDA-1360, e supõe-se que os alunos seguiam para essa cidade.

De acordo com o condutor do caminhão, Raimundo Nonato de Lima, o motorista do Pálio invadiu a pista contraria e a colisão foi inevitável. Com o impacto, ficou preso às ferragens.

Por volta das 18h40min, a Polícia Rodoviária Federal PRF) identificou as três vítimas fatais do grave acidente. Os mortos são Antonio Procopio de Oliveira e Souza, que era o motorista e residia em Vilhena, Messias Pereira da Silva (Cerejeiras) e Thyago Correia Barreto (Porto Velho), alunos do curso de formação para agente penitenciário. Outra vítima é José Carlos Alves da Silva (Vilhena), socorrido ao Pronto Socorro João Paulo II. José Beralda Barbosa (Ji-Paraná), também foi socorrido com vida.


2492015-185508-gravavaa.jpg

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

Anônimo disse...

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR84634
cronograma para o concurso de minas

Unknown disse...

Só quem vivência é que sabe a dor da fatalidade! Familiares e amigos, recebam o pesar dos asps de MG.