23 de setembro de 2015

CABO JULIO RESPONDE A ATAQUES DE DEPUTADO DE OPOSIÇÃO


Prezados amigos,

Peço desculpas por usar meu blog para tais assuntos, pois creio que quando os mais de 5 milhões e trezentos mil visitantes entram aqui, o fazem na busca de informações que busquem trazer algum beneficio para a sua vida profissional.

Permita-lhes inicialmente contar uma breve história da cobra e do vagalume:

Era uma vez uma cobra que perseguia um vaga-lume que nada mais fazia do que simplesmente brilhar. Ele fugia rápido com medo da feroz predadora e a cobra nem pensava em desistir. Fugiu um dia, dois dias, mais outro e nada.

No terceiro dia, já sem forças, o vagalume parou e disse à cobra:

- Dona cobra a senhora está me perseguindo. Posso lhe fazer três perguntas?

- Pode. Não costumo abrir esse precedente para ninguém, mas já que vou te devorar, pode perguntar.

- Pertenço a sua cadeia alimentar?
- Não.

- Te fiz alguma coisa?
- Não.

- Então por que você quer me comer?

- Porque embora você seja tão pequeno e não vá fazer nenhuma diferença em meu estômago, VOU TE DEVORAR PORQUE O SEU BRILHO ME INCOMODA.

Ontem eu anunciei para a classe que destinaria TODAS as minhas emendas parlamentares para obras dentro da própria Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, SEDS e Polícia Civil.

Minha intenção é prioritariamente usar estes recursos para melhorias para o HPM e as nossas NAIS para ajudar a família militar, pois a cada novo ingresso de militares a necessidade de atender a ele e a seus dependentes aumenta. Os demais recursos seriam para melhorar alojamentos e refeitórios dos colegas. 

Após este anúncio passei a sofrer ataques de outro Deputado que em um ataque de fúria, sem eu ter feito nada contra ele, passou a fazer o que sempre fez: Me atacar.

Eu poderia responder a cada ataque com dados, informações jurídicas, cópias de autos e muitas outras coisas, mas não vou fazer em respeito a tropa. Estes argumentos serão feito no campo jurídico próprio.

Poderia também responder com informações políticas que mostram o que muita gente não sabe. 

Mas no fundo tudo isso seria algo feio. Tudo na vida tem que ter um limite. 

Eu vou apenas agradecer a Deus:

Vivo o melhor momento pessoal da minha vida. Minha esposa é maravilhosa. Nossos filhos são uma benção de Deus, todos estudando e se formando em curso superior. O Gugu é nosso caçula sapeca. Nossa família está em comunhão plena e total com Deus. Dia 27 de novembro comemoraremos nossas bodas. Nossa casa as sextas feiras tem sido um local de oração e refrigério para colegas com problemas. Enfim, para resumir. Deus tem nos abençoado de forma sobrenatural.

Isso não tem preço.

Tem um texto na bíblia que diz assim: 

"Assim que daqui por diante a ninguém conhecemos segundo a carne, e, ainda que também tenhamos conhecido Cristo segundo a carne, contudo agora já não o conhecemos deste modo. Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. E tudo isto provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo, e nos deu o ministério da reconciliação; Isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados; e pôs em nós a palavra da reconciliação. ( 2 coríntios 5:16-19) 


Durante a campanha quando sofri estes mesmo ataques fui tentado a responder nos mesmo moldes, abrindo a boca e contando umas coisinhas para a tropa.

Mas, o Senhor me disse: Apenas ore, não fale nada. Diga apenas que você tem uma multidão de joelhos atrás de você. E assim o fiz, e assim o farei.

Então falarei só uma coisa:
 PARECE QUE O BRILHO INCOMODA.

Deus abençoe a todos e desculpas por usar meu blog para assuntos pessoais.

Ia me esquecendo, obrigado aos que nos sustentam com seus joelhos.

Com o coração muito em paz, um abraço a todos.

Deputado Cabo Julio
Vice-Líder do Governo

"A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, precede a queda." Provérbios 16:18
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

9 comentários:

Unknown disse...

Caro deputado muito bom nas palavras aqui postadas......parabéns...... Deputado quando em campanha o sr disse que enviaria uma emenda para que fosse amenizado a espera dos servidores militares em um ano a promoção.... Do soldado ao ten coronel..... Ainda a isonomia do cho em relação ao CFO......além do mais deputado poderia abrir uma consulta sobre os praças serem pelo menos 2 ten na ativa e o ten cho ser pelo menos major na ativa.....é anseio de todos nós deputado.....Wagner Vieira 2 ten PM/53 BPM......

RAYMUNDO NONATO disse...

SR DEP; EU NÃO ME ALEMBRO DE VSSA PESSOA REPRESENTANDO A CLASSE NA ULTIMA ASSEMBLEIA NO COPM ONDE REVINDICAVAMOS REAJUSTE SALARIAL, MAS A VSSA PESSOA SE FAZIA PRESENTE E ESTE AI QUE SE DIZ REPRESENTANTE DE CLASSE NÃO O DEIXOU USAR DOS SEUS CONHECIMENTOS PARA DAR APOIO AS NEGOCIAÇÕES. NEGOCIAÇÕES ESTAS JÁ EM COMUM ACORDO FAVORECENDO AO GOVERNO E PREJUDICANDO A NOSSA CLASSE, OU MELHOR,ENGANOU A TODOS ALI PRESENTES. POIS BEM CABO JULIO; ESTE POLITICO QUE CRITICA A SUA PESSOA,É AQUELE QUE USOU VOSSA PESSOA PARA SE ELEGER, CASO CONTRARIO ESTARIA TE BAJULANDO. AGORA PARA TERMINAR; EU E MINHA FAMILIA E MUITOS IRMÃOS DE FARDA NÃO VOTAMOS NESTE CIDADÃO E NÃO VAI SER ESTA PESSOA DESQUALIFICADA QUE IRÁ TIRAR OS SEUS CONCEITOS POSITIVOS JUNTO A MIM E A MINHA FAMILIA,O MEU REAJUSTE CHEGOU DEFASADO E TERMINOU AINDA MAIS DEFASADO. FAVOR ATINAR NO SALMO 91, JÁ QUE É NOTORIO E SABIDO QUE O MESMO NÃO TE DESEJA O BEM. TENHA UM BOM DIA.

Unknown disse...

A Bíblia fala Deputado que tudo posso naquele que me fortalece,então que venha as Afrontas e as Perseguições contra o Senhor,mas pode ficar na Paz porque aquele que serve ao DEUS Maravilhoso que é JESUS CRISTO,que busca a Presença do ESPÍRITO SANTO na sua vida, terá sempre a Proteção do DEUS Único,e estaremos sempre em Orações em Favor do Senhor e de toda sua Família Deputado;E estaremos também em Orações em favor dos perseguidores pra que reconheçam que contra Servos de DEUS nada eles podem.Amém

Anônimo disse...

Confiar em homens é sempre difícil Deputado, uma vez que a Bíblia nos diz maldito o homem que confia no homem. Continue assim, não entre em discussões com os homens, tenha sempre Deus como seu Senhor e também como seu ombro amigo para ampará-lo nas dificuldades. Pode ter certeza que serei mais um junto a esta multidão a colocar o senhor em minhas orações. Que Deus o abençoe e o livre de todo mal. Fique na paz de Cristo.
Douglas - Campo Belo-MG

Anônimo disse...

Mais uma semana se foi é nenhuma novidade do concurso asp 2013,muito obrigado sr deputado!!!

Anônimo disse...

Sr cabo Júlio faz um desabafo, vem um comentário fora do contexto.

Anônimo disse...

Cabo Júlio,

Gostaria de parabenizar o senhor pela postura de franqueza e transparência na administração deste blog. Tenho visto o senhor publicando todos os comentários, sejam eles positivos ou críticos, sejam eles de policiais militares, policiais civis, guardas municipais ou cidadãos. Hoje, o blog do senhor é o único espaço possível para o debate entre integrantes de todas as carreiras. Parabéns pela galhardia, pela postura. Espero que seu blog continue assim.

Unknown disse...

cabo julio e quanto as boas noticias anunciadas aqui neste blog ao desertores , ja faz tempo e ate hoje nada, seria somente mais uma promessa.pense em nossas familias pense um pouquinho e abra seu coraçao e nos ajude. contamos com o nobre deputado.

Dilson Rezende disse...

Dilson Rezende ·
Senhores Deputados,Sgt Rodrigues e Cb Júlio apesar de suas diferenças parlamentares,venho através deste,salientar-vos que os Senhores quando " Eram da Ativa na PMMG" depois daquela tragédia que nos deixaram entristecidos com a perda de um companheiro de farda E COM OS ESFORÇOS DE TODA A TROPA MILITAR EM CONJUNTO COM SEUS FAMILIARES,conseguimos elegê-los.Agora com vocês e outros companheiros da Instituição Militar que aí estão ELEITOS,deveriam deixar as diferenças para trás e se unirem para um bem comum,que é cobrar do Governo melhorias para toda a Instituição seja ela PMMG,PMBM,PC E PROFESSORES.Espero também que os senhores cobrem do Governo os nossos direitos,os quais nos foram propostos tais como: PP 2013 e 2014,ajuda de custo dentre outros.Sempre confiei em vocês dois e fico triste com esta rivalidade.Peço a Deus e o Senhor Jesus Cristo que morreu por nós que iliumine suas cabeças e seus corações para fazerem um bom exercício de suas funções.Espero que os senhores não me decepicionem mais com esta troca de insultos e provocações,pois falo abertamente que votei e arrumei votos para ajudarem vocês dois Sgt Rodrigues e Cb Júlio
Atenciosamente:
2ºSgt QPR Dilson Rezende