22 de setembro de 2015

CONVOCAÇÃO EM MASSA DA TROPA EM MONTES CLAROS. DEPUTADOS DO PT QUEREM CRIMINALIZAR A AÇÃO DA PM

O Deputado CABO JÚLIO, vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), convoca todos os militares da ativa, da reserva e reformados, para lotarem a audiência pública, marcada para o dia 28 de setembro, às 10 horas, na Câmara Municipal de Montes Claros. 

A reunião foi requerida pelo Deputado Estadual Rogério Correia que deseja desmoralizar e criminalizar a ação da Polícia Militar e vitimizar a ação da Índia Xacriabá que, no dia 7 de setembro, durante manifestação popular, ameaçou a vida dos presentes apontando um arco e flecha para o palanque. ''O que o Deputado queria? Que a PM só agisse depois que a índia matasse alguém com a flecha?'', disse CABO JÚLIO.

''A ação do 3º Sgt Ricardo Gil Almeida foi dentro dos preceitos legais de legítima defesa de terceiros e merece nosso elogio e não nossa reprimenda. Para nosso assombro, o Deputado é o Líder do Bloco de Governo na Assembleia Legislativa. Ou será que a Polícia Militar não faz parte do governo? Vamos lotar a Câmara Municipal e mostrar que a Polícia Militar não se dobrará a este tipo de ação mesquinha. Passe esta convocação a todos os militares da ativa que estiverem de folga, reformados e toda a sua família'', destacou.





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

MUITO MAIS PODEROSO disse...

A ação de um agente de policia, tem que ser defendida em primeiro, pelo comando desta instituição, para então a tropa ter força e assim defender a sociedade, sendo seus agente lançados como boi de piranha, só causa insegurança, não se pode admitir que o militar envolvido no episódio, que segundo o ministério público da comarca agiu dentro da lei seja execrado por oportunistas.