23 de setembro de 2015

DEPUTADO CABO JÚLIO PRESTIGIA FORMATURA DO CEFS BM EM BH

3º Sgt BM Paulo Henrique Soares entre seus pais.
"Foi muito difícil chegar até aqui. Muitas provas, nenhuma ajuda. Mas valeu a pena. É um prazer muito grande me tornar sargento do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. É indiscutível mesmo". As palavras emocionadas é do 3º Sgt Paulo Henrique Soares, de 43 anos e há 21 na corporação. Ele e mais 129 cabos que frequentaram com aproveitamento o Curso Especial de Formação de Sargentos BM (CEFS II/2015) estão sendo promovidos à graduação de 3º Sargento em cerimônias que ocorrem simultaneamente em várias Sedes de Unidades Operacionais. Em Belo Horizonte, a cerimônia aconteceu na manhã desta quarta-feira (23/09) no auditório JK na Cidade Administrativa e contou com a participação do Deputado Estadual CABO JÚLIO.

''Fiz questão de prestigiar esse momento tão importante para os militares. Parabenizo a todos os novos sargentos do Corpo de Bombeiros, inclusive os formandos do interior, que conseguiram superar com perseverança e determinação mais uma etapa da vida. Que esse entusiasmo permaneça e se reflita em um bom serviço prestado à sociedade", afirmou CABO JÚLIO.

Durante a solenidade, os novos sargentos foram presenteados com a ''Bíblia do Militar de Minas Gerais" entregue pelo paraninfo da turma, Cel BM QOR Nilson Anastácio de Bastos.



  






Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

desculpe-me pela inicio da minha declaração, onde afirmei 'NÃO TER TIDO
, NENHUMA AJUDA', ISSO NÃO É UMA VERDADE, POIS, SE NÃO FOSSE COM A AJUDUDA DE DEUS,E DE MICHELE ADRIANA REIS, MINHA NAMORADA,MINHA FAMÍLIA, MEUS AMIGOS ERLI GOMES E GUILIANO SARAIVA ENTRE OUTROS, não poderia ter chegado até aqui, peço desculpas a todos e PELO EQUÍVOCO, agradeço a oportunidade dada, OBRIGADO SR DEPUTADO PELO PRESENTE,AGRADEÇO DE CORAÇÃO.