1 de setembro de 2015

PF APREENDE 127 KG DE PASTA-BASE DE COCAÍNA EM GOVERNADOR VALADARES

cocaina, pasta baseDroga estava escondida em meio a carga transportada por um caminhão

A Polícia Federal em Minas Gerais, com apoio da 8ª Cia de Missões Especiais da PMMG, fez a maior apreensão de pasta-base de cocaína da história da região do Rio Doce, na noite dessa segunda-feira (31).

Foram apreendidos aproximadamente 127 quilos de pasta-base de cocaína que estavam escondidos em meio a carga transportada por um caminhão.

Os policiais chegaram ao veículo através de informações de que um caminhão possivelmente transportando drogas teria estragado na estrada e teria sido encaminhado a oficina em Governador Valadares, na região do Rio Doce.

Após diversas buscas foi identificado um caminhão suspeito em uma concessionária da cidade. Com a colaboração dos funcionários da concessionária foi feita busca no caminhão tendo sido encontrado escondido no interior da carga transportada os 127 quilos de pasta base.

Toda a droga foi encaminhada a Delegacia de Polícia Federal em Governador Valadares, onde será instaurado inquérito policial com o fim de investigar quem seria o proprietário do entorpecente e para onde seria encaminhado.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: