12 de setembro de 2015

SERVIÇÃO PC: 56 KG DE MACONHA APREENDIDOS EM OPERAÇÃO NA ZONA DA MATA

Trio é preso com 56kg de maconha em operação em Muriaé, na Zona da Mata. Grupo tinha buscado a droga em Mato Grosso do Sul. Dois homens já tinham passagens pela polícia


Três pessoas foram presas por tráfico de drogas em uma operação da Polícia Civil de Muriaé, na Zona da Mata mineira, na madrugada deste sábado. O trio estava chegando à cidade com 42 barras de maconha, após terem ido buscar a droga no Mato Grosso do Sul.

O grupo foi abordado em um Volkswagen Santana, quando seguiam pela BR-116. Os investigadores encontraram as barras no porta-malas do veículo. No total, as drogas pesavam 56kg. Os três foram encaminhados à delegacia de plantão para serem ouvidos.

De acordo com o delegado Júnio Oliveira, que comandou a operação, o grupo - dois homens, de 27 e 31 anos, e uma mulher, de 20 - já vinha sendo monitorado há alguns meses pelos investigadores. Um dos homens já tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo, roubo e receptação e o outro já havia sido preso por homicídio. Os dois foram encaminhados para o Presídio Municipal de Muriaé e a mulher foi conduzida para a Penitenciária Doutor Manoel Martins Lisboa Júnior.

FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: