O Deputado CABO JÚLIO, Vice-líder do Governo na ALMG, pediu, na tarde desta quarta-feira (28/10), a saída do Diretor do Instituto de Previdência dos Servidores Militares de Minas Gerais (IPSM) por querer tirar direitos dos militares do Estado.
Acompanhe:
8 comentários:
César, César, César ...
Você é o Cara!
Eu sempre pensei nestas questões!
Por que todos os diretores são Coronéis, se o IPSM foi fundado por Sargentos?
Por que um médico ou um burocrata pode, simplesmente, cortar o fornecimento de remédios e exames para alguém que precisa disso?
Tem que verificar mesmo. Parabéns!!!! Por colocar a casa em ordem.
que tal fazermos umas prévias para uma eleição???
Não vejo motivo dos colegas estarem exigindo do IPSM pagar uma conta de medicamentos que são fornecidos pelo estado e que, na farmácia popular, grande parte deles custam menos de R$1,00 para os que quiserem pagar.
Pelo que procurei saber, não vão ser cortados os medicamentos todos!!!!
Apenas os que já são fornecidos pelo governo!!!
Não concordo com o nosso Instituto pagar uma conta que é do governo.
As despesas de saúde são obrigação do governo e ele não repassa verba pra isso.
Tem repassado apenas a contribuição patronal. O problema é muito maior.
Temos que cobrar do estado a participação nos custos da saúde.
Não podemos deixa enfraquecer nosso Instituto por falta de verba!!!!
Concordo plenamente, se o dinheiro é nosso, é meu também, quero que seja bem usado, senão estão gerenciando mal. Acho que, para os medicamentos que o militar tem dificuldade ou não consegue pelo sus, aí sim o ipsm tem q intervir. Já usei, durante um ano e meio o medicamento fornecido no posto de saúde. O processo é simples e rápido, sem problemas. Daí esse dinheiro pode ser usado em outras demandas que também são direito nosso, como o próprio deputado citou, melhorar a qualidade das próteses fornecidas. Essas sim, o ipsm não pode deixar de fornecer.
Caro deputado, vc como sempre poe sua cara a bater diante das injustiças q estrelas querem.deveria sim, era mudar este patamar q so cel assumi.ficam nos gabinetes durante todo o tempo na ativa.logo q reforma ja com uma conta bancaria lotada, vão para as diretorias como chefe e continua tudo da mesma forma.com dois vencimentos.paga pra eles um salario minimo pra vê se eles vao ficar la? Tem q acabar com essa mordomia dos coroneis.tem pracas competente pra assumir qualquer diretoria.olhe a nossa ajuda de custo q ate hj muitos q foram para a reserva estao esperando.acho q so temos um dep.estadual.chama cb julio.os outros so aparecem na epoca da eleição. Um absurdo.por issp q n desperdico meu voto.um abraco
ESSE NOSSO IPSM TEM QUE SE FAZER UMA AUDITORIA PARA SE VERIFICAR COMO ESTA SENDO ADMINISTRADO O NOSSO DINHEIRO " MENSALIDADE " POR QUE É MUITO DINHEIRO QUE ENTRA NO CAIXA TODO MÊS !
Gente, isso é o quê?
Clientelismo?
Patrimonialismo?
Favorecimento?
Casta?
Nepotismo?
Improbidade?
Prevaricação?
E depois, ainda metemos o pau no PT, como se fosse o mau do século.
Ninguém é capaz de assumir o problema e tentar resolver, internamente.
Tudo se resolve com intervenção dos políticos ou Ministério Público.
Postar um comentário