6 de outubro de 2015

EMENDA PARLAMENTAR: INAUGURADA ACADEMIA DE GINÁSTICA DO CORPO DE BOMBEIROS EM TEÓFILO OTONI

Ten PM Bahia entre policiais e bombeiros militares que prestigiaram o evento.
A academia de ginástica do Corpo de Bombeiros Militar em Teófilo Otoni foi inaugurada nessa segunda-feira (05/10) na sede da 2ª Companhia BM. A obra foi realizada com recursos provenientes da emenda destinada pelo Deputado CABO JÚLIO no valor de R$ 50 mil. Em razão de conflitos de agenda, o parlamentar foi representado pelo Tenente PM QOR Adilson de Souza Pereira (Ten Bahia). O evento contou com a presença do comandante do 5º Comando Operacional de Bombeiros (COB), Coronel BM Marinaldo Ferreira Lima, do Comandante do 6º Batalhão do Corpo de Bombeiros, com sede em Governador Valadares, Tenente Coronel Silvane Givisiez, da Procuradora Federal Paula Cristine Bellotti, de autoridades da região e de militares da unidade.

O recurso possibilitou à aquisição de equipamentos e à estruturação da sala de musculação que vai atender aos militares da região. O pedido foi feito pelo comandante da unidade Tenente Sérgio Gonçalves Lima. "O Deputado CABO JÚLIO atendeu a um pleito antigo da classe. A academia vai possibilitar a interação entre as pessoas e facilitará a vida do militar que precisa se exercitar sem grandes deslocamentos e perda de tempo", afirmou.  

O autor da emenda, Deputado CABO JÚLIO, avalia como com muito positiva a conquista dos bombeiros, uma vez que, para os militares exercitarem eles precisavam frequentar academias de ginástica fora do pelotão. "Fico muito feliz em poder contribuir com o bem estar deles", afirmou o Deputado.



 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Faz uma visita a ABM em BH...está precisando. Tá osso.....