29 de outubro de 2015

PARABÉNS A TODOS QUE CONTRIBUÍRAM PARA O SUCESSO DA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO PARA A CIRURGIA DO NOSSO AMIGO CB ALISSON DO GATE DE UBERLÂNDIA




DEUS é Fiel!



Comunicado

Sobre o desdobramento da situação do Cabo PM Allisson Ferreira de Souza, diagnosticado com câncer de mandíbula, o IPSM informa que na tarde de ontem (27/10), após consulta no Hospital Luxemburgo, o beneficiário compareceu à sede do Instituto para agradecer pelo apoio e informar que decidiu pelo tratamento no Hospital AC Camargos, na cidade de São Paulo.

Após conhecimento da situação do militar, o IPSM avançou com o processo e ofereceu a ele todo o apoio necessário para o tratamento da doença. No entanto, apesar da atenção e esforço empregados pelo Instituto, o militar reafirmou seu interesse em realizar o procedimento de forma particular, destacando haver arrecadado, com a ajuda de seus colegas, recurso suficiente para a cirurgia, que deve acontecer no próximo 4 de novembro.

O IPSM e a PMMG reafirmam o compromisso com a manutenção da saúde e qualidade de vida da Família Militar Mineira e desejam ao Cb Allisson muita força, energia e vitalidade, para êxito em sua recuperação.

Aproveito para esclarecer que a Polícia Militar não realiza campanhas de arrecadação; procura apoiar e assistir seu público interno e dependentes dentro dos estritos limites da Lei.


(a) MARCO ANTÔNIO BADARÓ BIANCHINI, CORONEL PM
COMANDANTE-GERAL 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

João disse...

Sr Dep Cb Júlio, é muito comum eu na qualidade de policial Militar vir em público encher peito e dizer: " Nós policiais militares temos um plano de saúde"; mas a cada dia eu me sinto constringido pelas notícias que vem sendo veiculas nas mídias, tais momo: Policial com Câncer, ter que fazer campanha entre colegas para prosseguir tratamento em Hospital particular; É de competência pura do IPSM fornecer apoio total, e, sem alarde ou notas justificando um apoio; como se não fosse obrigação desse instituto de saúde a apoiar um servidor que paga todo mês em seu holerite, pagamento esse de cunho obrigatório e não por opção. Por isso, que eu acho um absurdo os policiais ter que fazer caixinha para tratamento à saúde.

Unknown disse...

Preciso de uma ajuda. Meu pai foi subtenente aposentado e faleceu 05/08/2015 e minha mãe passou a receber a o pensão mas veio a falecer infelizmente em02/03/2015 gostaria de saber se eu cm filha mais nova e solteira se tenho direito a receber pensão.???