29 de outubro de 2015

POLICIAL CIVIL REAGE A ASSALTO E MATA CRIMINOSO NA REGIÃO OESTE DE BH




Um assaltante foi morto por um policial civil na tarde desta quinta-feira, no Bairro Salgado Filho, na Região Oeste de Belo Horizonte. Segundo os policiais, João Ricardo Ramos de Oliveira, de 28 anos, conhecido como 'caolho', entrou em uma oficina na Avenida Tereza Cristina para cometer o assalto, mas se deparou com um investigador do Departamento de Operações Especiais (DEOESP) que estava no local e reagiu. 

João Ricardo foi baleado no peito após troca de tiros e morreu no local. De acordo com a Polícia Civil, o investigador levou um tiro de raspão no rosto, mas passa bem. Com o assaltante, a polícia apreendeu um revólver calibre 38.

“Já é a segunda vez que foram nos assaltar. Por sorte, o policial civil estava aqui e reagiu na hora. Reagiu com muita segurança. Eles já nos assaltaram outras vezes, foi fácil e eu acredito que veio para assaltar mesmo, mas para o azar dele tinha um policial aqui”, contou o proprietário da oficina que não quis se identificar. 

“Foi tudo muito rápido. O policial reparou que se o bandido visse que ele era policial iria atirar. Então, já partiu para cima. O tiro rolou quando eles estavam em luta corporal”, completou.

A mãe de João Ricardo chegou ao local e ficou desesperada com a morte do filho e teve que ser contida. Ela contou que este é o seu segundo filho assassinado a tiros por policiais. De acordo com a mãe, há cerca de um ano, o outro filho, de 22 anos, foi morto em Betim. O corpo de João Ricardo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Sistema Carcerário Século XXI disse...

Se possível, nos ajude a divulgar: http://nscs21.blogspot.com.br/2014/06/novo-sistema-carcerario-para-o-seculo.html