13 de outubro de 2015

SEDS DIVULGA RESULTADO DA 4ª ETAPA DO CONCURSO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO E SOCIOEDUCATIVO

SEDS divulga relação de candidatos aprovados na 4ª etapa - Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada – dos concursos públicos que preveem a nomeação de 4.373 agentes penitenciários e socioeducativos, editais SEDS/SEPLAG 08/2013 e 09/2013. O resultado está disponível para consulta no endereço eletrônico.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

15 comentários:

Anônimo disse...

SE QUER FAZER ECONOMIA É SO ACABAR COM OS PRESÍDIOS EM CIDADES COM MENOS DE 30 MIL HABITANTES. EM ALGUNS DESTES PRESÍDIOS TEM MAIS AGENTES PRISIONAIS DO QUE PRESOS SEM CONTAR QUE A PM TEM QUE FAZER A GUARDA EXTERNA.

Anônimo disse...

Curso de Formação de 30 dias!Acho que isso resolveria o problema da "falta de recurso" e de tempo,uma vez,que o certame encontra-se extremamente atrasado!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Martins disse...

Amigo 13 de outubro de 2015 16:58 a pm faz o trabalho ostensivo, quem faz a guarda externa são os Agentes Penitenciários representados pela muralha, (GIR) grupo de intervenção rápida ou alguns integrantes do GETAP. Você não deve ser policial tampouco agente. Está muito mal informado.

Anônimo disse...

Convocação para os exames médicos e curso de formação...quando mesmo??????

Anônimo disse...

Sr deputado o sr tem alguma consideração pelos candidatos que estudaram e passaram no concurso asp 2013, nos de alguma informação exata e no ajude no andamento desse certame, a alguns meses atrás o sr prometeu divulgar um cronograma e até hoje nada?de uma hora pra outra o sr mudou a lei e renovou os contratos! Porque não faz nada por nós?

Anônimo disse...

Esta figura que disse ter mais agentes que presos e que a PM faz a guarda externa,está defecando pela boca!

Anônimo disse...

Bom dia sr deputado gostaria de agradecer seu empenho em lutar pela classe do sistema prisional, gostaria de contar com seu apoio também no dia 20 na manifestação, que sr nos ajude nessa luta e na luta dos excedentes desse certame Asp 2013! Obrigado

Anônimo disse...

Cronograma já

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR84634

Ainda bem que passei na PMMG

Anônimo disse...

Eu já assinei a petição.Assinem vocês também amigos!Contamos com a presença de TODOS na manifestação no DIA 20.
Juntos,com certeza somos mais fortes!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa sorte aos futuros Agepen, muito embora a sociedade precise de vcs, o estado não faz nada, não serão nomeados... olhem o concurso da PCMG, não chamam ninguém para o curso de formação
Enquanto isso o nobre deputado fica fazendo propaganda enganosa,falando que o governo que ele apoia mandou nomear todos os aprovados .... MENTIRA.... Cabo Julio, estamos de olho, se continuar assim jamais será reeleito, nem a PM confia mais em ti.

Anônimo disse...

Os contratados disseram,que eles valem muitos votos e que por isso,o contrato deles foram renovados...

Cristiano mato grosso disse...

Cabo Júlio só trabalha para a política . Quem o apóia deve estar recebendo algum benefício, concurso de 2013 será só mais um de tantos paralisados por aí perdemos a confiança em vc cabo Júlio.

Anônimo disse...

A verdade é que não tem ninguém para nos ajudar,nos apoiar,pegar nossa causa de fato!O concurso foi em 2013 e já estamos entrando em 2016...

Anônimo disse...

Deputado, porque ao invés de ficar fazendo média para o governo, o senhor não trabalha um pouquinho mais para agilizar o andamento do concurso? Assim o senhor justificaria o bom salário que recebe. Depois dizem que deputados e senadores são representantes do povo? Mas que povo? Ahhh.... os contratados né? Me lembrarei disso na próxima eleição. Ah só pra esclarecer, não me identifiquei não foi por medo ou covardia, mas simplesmente porque não tenho uma conta do google. Mas te garanto que com conta do google ou sem conta do google na próxima eleição me lembrarei do senhor.