15 de outubro de 2015

SP: SOLDADO DA PM QUE MORREU DURANTE AULA PASSOU POR EXAMES

Ainda segundo órgão, atividade física não era de alta intensidade.
Eduardo Silva, de 26 anos, será velado e enterrado em Itapeva (SP).
Soldado da PM morre durante aula de educação física em Sorocaba (Foto: Polícia Militar/ Divulgação)

O soldado da Polícia Militar Eduardo Pacheco Silva, de 26 anos, passou por exames médicos de admissão que não constataram nenhum problema de saúde, afirma a corporação. Silva morreu quando fazia aula de educação física na Academia da PM em Sorocaba (SP), nesta quarta-feira (14). Ele morava em Itapeva (SP), onde será velado a partir da noite desta quarta e será enterrado na tarde de quinta-feira (15). A PM informou que os exercícios não eram de alta intensidade.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o soldado estava andando e caiu de repente, durante a aula de educação física, em treinamento de rotina. Quando o médico da polícia chegou, Silva teve uma parada cardiorrespiratória, foi levado ao Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu.

A PM abriu sindicância interna e um inquérito policial para saber as circunstâncias da morte do soldado, que estava na corporação há quatro meses. Segundo o órgão, não houve nenhum outro registro de incidente como este durante treinamentos na academia.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: