11 de outubro de 2015

SUSPEITO TENTA ESFAQUEAR PM APÓS AGREDIR MULHER E ACABA BALEADO

Um suspeito de agredir e roubar a ex-companheira foi baleado por um policial militar na noite deste sábado (10) em São Lourenço (MG). Segundo a PM, o rapaz de 23 anos teria tentado esfaquear um militar após voltar à casa da vítima e receber voz de prisão. O suspeito foi encaminhado para o hospital da cidade e o militar que efetuou o disparo foi recolhido ao batalhão. A PM informou que o suspeito descumpriu sentença que impunha medida protetiva em favor da ex-companheira e o obrigava a se manter afastado dela. Acionados, policiais militares foram até o local para prendê-lo.

O rapaz chegou a fugir, mas foi encontrado em um matagal da região. Ao receber voz de prisão, teria tentado atacar um dos integrantes da equipe com uma faca. Nesse momento, foi atingido pelo disparo feito por outro policial.

Descumpriu medida protetiva
As primeiras informações são de que o rapaz teria ido à casa da ex-companheira, no Bairro Sonda, ainda na manhã de sábado. Lá, ele teria agredido a mulher de 29 anos e roubado um celular cujo valor é estimado em R$ 900, além de danificar um monitor de computador.

No final da tarde, o rapaz voltou à mesma casa e ameaçou de morte a mulher. A faca usada que teria sido usada na ação foi apreendida.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: