1 de outubro de 2015

TENENTE-CORONEL É VÍTIMA DE ASSALTO NO BAIRRO RENASCENÇA EM BH

Imagem ilustrativa
Oficial da PM foi abordado dentro do carro, enquanto esperava pela filha. Assaltante fugiu, levando a carteira e uma corrente do militar

Um oficial da Polícia Militar (PM) foi alvo de um assaltante, nesta quarta-feira, no Bairro Renascença, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O tenente-coronel foi abordado dentro do carro, enquanto aguardava a filha, na Avenida Clara Nunes.

De acordo com a PM, o oficial disse ter sido abordado por um homem armado com um revólver, que o mandou sair do automóvel. Como não conseguiu dar a partida no veículo, o criminoso roubou a carteira e uma corrente da vítima e fugiu em direção à Rua Jacuí, na divisa com o Bairro Nova Floresta.

Ainda segundo o relato da vítima no Boletim de Ocorrência (BO), o autor é magro, tem 1,85cm de altura e aparenta ter entre 25 e 35 anos. Ele estava vestido com camisa branca, calça jeans e tênis. Acionadas, viaturas do 16º batalhão da PM fizeram rastreamento pela região em busca do assaltante, mas não o localizaram. Ninguém ficou ferido. A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia de Polícia, na Região Leste da capital.

FONTE: UAI
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

Ainda teve sorte desse assaltante não ter identificado ele como Militar na hora desse assalto,se não provavelmente ele poderia estar morto viu,porque para todo lado agora esta assim identificou que é Policial tanto Militar como Civil ou Federal eles estão matando.
Isso só vai acabar quando mudarem essas Leis e punir criminosos como realmente merecem.