13 de novembro de 2015

6º TORNEIO DESPORTIVO DA 2º RPM TEVE O APOIO DO DEPUTADO CABO JÚLIO



O encerramento do 6º Torneio Desportivo Metropolitano Oeste, organizado pela 2ª Região de Polícia Militar - RPM, contou com a participação do SGT LOBÃO, que representou o Deputado CABO JÚLIO, na noite dessa quinta-feira (12/11), em Contagem. A competição teve o apoio do parlamentar, desde a abertura do torneio, no dia 17 de setembro

A solenidade, que aconteceu na casa de show - Bailão Farrinha, contou com a presença dos militares lotados nas unidades pertencentes a 2ª RPM e que disputaram as provas desportivas. 


Saudosista, SGT LOBÃO parabenizou ao comandante da 2ª RPM, Cel PM Roberto Lemos, pelo sucesso do torneio e lembrou de quando também competia na ativa. "Parabéns ao Coronel Lemos pela iniciativa. Na minha época, essas competições eram conhecidas por ''Malha de Ouro'' e também eram muito boas. Essa iniciativa estimula os companheiros de farda, além de promover o entrosamento entre os militares das unidades", disse.

Coronel Lemos também agradeceu ao Deputado CABO JÚLIO pelo apoio e pela parceria. "Nossa intenção era confraternizar, integrar e aproximar as unidades. É muito gratificante ver que nosso objetivo aconteceu, porque vimos um momento de lazer, de confraternização, de amizade, além de laços entre as corporações. Agradeço ao CABO JÚLIO que teve papel importante para realização deste torneio", afirmou o comandante da 2ª RPM.





ACESSE PARA VER MAIS FOTOS
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: