13 de novembro de 2015

CABO JULIO VISITA TEOFILO OTONI

O Deputado Cabo Julio visitou nessa quinta-feira (12/11) os quartéis da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e presídios de Teófilo Otoni. Durante as visitas, o Deputado tirou algumas dúvidas dos presentes, entre elas, 13º salário, pagamentos, interstício nas promoções, carreira única, Promorar e outras questões. O parlamentar visitou o 19º Batalhão de Polícia Militar e na 15ª Cia Ind Mat.


Corpo de Bombeiros - O parlamentar visitou a academia de musculação que foi implantada na 2ª Cia BM com recursos provenientes de emendas parlamentares destinadas pelo Deputado Cabo Julio. O espaço foi inaugurado no dia cinco de outubro.

Sistema Prisional - O Deputado almoçou na Penitenciária de Teófilo Otoni e depois visitou o Presídio da cidade.


 Academia na Cia do Corpo de Bombeiros construída com recursos de emendas do Dep. Cabo Julio

 Cabo Julio no auditório do 19º BPM
 No auditório da Cia Mat de Teofilo Otoni
 Visita ao Presidio de Teofilo Otoni
 Almoço no Presidio - local onde os deputados da comissão de segurança pública queriam prender o diretor e as moças funcionárias administrativas por não permitirem a entrada de câmeras no interior do presídio.

Penitenciária de Teófilo Otoni





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Unknown disse...

Acompanho o trabalho do Sr Deputado, e sei que não mede esforços para cumprir suas propostas. E contamos com Sr para conseguir a diminuição no interstício das promoções, pois tal proposta vai ser bom para a polícia e para o Polícia.