24 de novembro de 2015

ORIENTAÇÃO AOS MILITARES APROVADOS NO CONCURSO DO CFS/CSTPS-105

Clique aqui para saber as informações e orientações referentes a convocação dos Cabos e Soldados 1ª Cl PM, aprovados em concurso para o Curso de Formação de Sargentos/Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública do QPPM e QPE, da Polícia Militar de Minas Gerais, para o ano de 2016 (CFS/CSTSP-2015), a ser realizado na EFAS (Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Sargentos).




ACESSE AQUI para conferir o resultado final

Disponível na Intranet o resultado final e convocação para matrícula do processo seletivo interno para admissão ao Curso de Formação de Sargentos (CFS) / Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública - QPPM e do QPE da PMMG para o ano de 2015.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

3 comentários:

Gisleno disse...

Só fala convocar os excedentes porque eles estão de parabéns. Não é qualquer um que faz aquela nota na redação. Sgt tem que saber escrever e eles mostraram isso.Fora a falta de respeito da banca do concurso com candidatos, tendo em vista essas anulações que beneficia quem tirou menos questões.

Anônimo disse...

Prova do cfs e uma verdadeira aberracao e prova da incompetencia do crs.pois toda vez anulam 3 a 4 questoes.absurdo

Unknown disse...

Deputado bom dia parabéns aos conscritos aprovados no Cfs/2015, todos excedentes pela convocação. Agora porque não convoca os cabos remanescentes a título de excedentes para o CEFS/2016. Só para se ter uma ideia tenho dezoito anos de Polícia, os cabos que foram promovidos pela nova lei com oito anos na mesma graduação serão convocados ao CEFS com dezesseis anos de serviço certinho ao passo que já estaríamos extrapolando em dois anos. Foi publicada a DEPM para o ano de 2016 e só terá o CEFS no segundo semestre não sei por qual motivo, já que, em todos os anos anteriores houveram dois cursos independente do CFS. Agora antes que alguns venham questionar oo fato de tanto tempo de Polícia não fiz nenhum um curso; saliento que no idos de 2000 fiquei excedente no CFO e não se convocaram excedentes exceto pela maneira costumeira, meu erro foi ficar desiludido e não tentar mais.Enfim os tempos são outros e tudo tem um propósito, gostaria humildemente de solicita-lo; isso seria um estímulo e valorização a carreira de diversos militares assim como eu, alem de uma questão de isonomia no sentido de " " "convocação de excedentes/remanescentes e tudo uma questão de interpretação e interesse. Anderson Romualdo Cb Pm