11 de novembro de 2015

DEPUTADO CABO JÚLIO DOA NOTEBOOK PARA PELOTÃO EM UBAPORANGA

O Pelotão da Polícia Militar de Ubaporanga acaba de ganhar um Notebook Positive doado pelo Deputado CABO JÚLIO. A entrega do equipamento foi feita na manhã desta quarta-feira (11/11) no gabinete do parlamentar ao 2º Sargento da unidade, Sérgio Sabino de Moura, na companhia do Sgt da reserva Cláudio Mendes de Azevedo e do prefeito do município - Manassés Alcebíades Franco que veio fortalecer a parceria com CABO JÚLIO. A máquina vai servir para melhorar os trabalhos administrativos da unidade. 

Ao assinar o termo de doação, o Sgt Moura disse que o computador chegou em boa hora e concretiza antiga aspiração do Pelotão. Estávamos em falta de equipamentos de informática, sobretudo, para a confecção do Reds (Registro de Eventos de Defesa Social). Só temos que agradecer ao Deputado CABO JÚLIO'', disse.

Durante o encontro, o chefe do executivo apresentou ao deputado algumas demandas do município, como o pedido de mais viaturas e o recapeamento das ruas de Ubaporanga. CABO JÚLIO sinalizou como positiva à ajuda ao município.

O prefeito de Ubaporanga, Manassés Alcebíades Franco, o 2º Sgt Moura e o Sgt Mendes (reserva).
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: