11 de novembro de 2015

SARGENTO SALVA MULHER DE ABELHAS EM POÇOS DE CALDAS

No último domingo na cidade de POÇOS DE CALDAS, o Sargento Germano lotado na 18° RPM salvou a vida de uma mulher que estava sendo picada por abelhas na Rua Barros Cobra, Centro. A mulher que tem necessidades especiais, ao ser picada ficou imóvel e clamando por socorro, o que fez com que mais abelhas se agrupassem na vítima.

O Sargento Germano, ao ver a situação, acudiu imediatamente a vítima, mesmo correndo perigo diante do ocorrido. Alguns metros a frente a mulher perdeu as forcas e caiu ao solo, momento que ainda recebendo muitas picadas o militar carregou a vítima até um local seguro e acionou o SAMU.

Ainda no local aguardou a guarnição dos bombeiros para muni-los de informações do fato. O militar sofreu várias picadas e se queixa de não estar ouvindo lado esquerdo porque uma abelha picou no interior de seu ouvido.

A Prefeitura isolou a área visando mitigar o número de vítimas. A ação voluntária, abnegada e profissional do Sgt Germano, estando de folga, sem perícia ou equipamentos, colocando lema da nossa Instituição em primeiro lugar que é: "Nossa profissão, sua VIDA", mesmo colocando a sua vida em risco, sua missão falou mais alto e socorreu a mulher, engrandecendo não só seu nome mas o nome da instituição a PMMG.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

1 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Sargento que salvou uma vida pode deitar e dormir tranquilo, a mídia televisiva só pega oq acontece de ruim coisas assim não vejo na TV.