6 de novembro de 2015

DEPUTADO CABO JÚLIO PRESTIGIA NOVOS FORMANDOS DO CFS BM DE 2015.

O Deputado Estadual CABO JÚLIO, vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), participou na noite de ontem (05/11) da solenidade de formatura dos novos sargentos do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. O evento aconteceu no auditório JK na Cidade Administrativa em Belo Horizonte.

No início da solenidade, um vídeo institucional foi apresentado retratando o honroso trabalho da corporação e o ativismo, além do grande lema relembrado. "O amigo certo nas horas incertas".

A terceiro sargento Natália Dayse Ribeiro ficou em posição de destaque para receber do Tenente-Coronel Erlon Dias do Nascimento, o título de mérito intelectual. 

E em seguida, o grito de guerra foi ecoado com grande força e emoção: "Busca, resgata, com raça e vibração, Bombeiros de Minas cumprindo sua missão, guerreiros do fogo, treinados pra salvar, filhos da Academia de Bombeiros Militar de Minas Gerais".

"Foi um momento muito gratificante e de grande emoção para mim, ver o brilho, a garra e a determinação de cada Sargento é muito bom. Nós sabemos que chegar até aqui não foi fácil e que a luta continua homens honrosos e heróis de fé, à todos os novos sargentos do Corpo de Bombeiros parabéns e que esse brilho e entusiasmo nunca se perca", conclui CABO JÚLIO.






















Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Deputado, e o nosso concurso que não deu prosseguimento e está estagnado na quarta etapa. Nos dê uma luz, pois os futuros Agentes Penitenciários que estudaram, querem o que é seu por direito, ou seja, a nossa vaga como efetivo. Muito obrigado.

alan disse...

Tem que baixar o interticio.Pq 08 anos é muito tempo.

Anônimo disse...

Pensei deputado que o senhor fosse honrar seu compromisso com os aprovados no concurso asp 2013,mas me enganei completamente, mas vamos lembrar sempre do sr pode ter certeza! Obrigado

Unknown disse...

Será que a diminuição de um ano no interstício saí!

Anônimo disse...

Todas regiões o CEFS folgando no final de semana aqui na décima segunda só serviço. serviço, serviço, estamos nos transformando em três para fazer média com a população.

Anônimo disse...

E a convocação dos exames médicos? O Curso de Formação,quando mesmo?

Anônimo disse...

Aguaremos no CHO BM...Parabéns a todos formandos.