25 de novembro de 2015

GOVERNADOR ANUNCIA O PAGAMENTO DO 13º SALARIO INTEGRAL EM DEZEMBRO E FALA SOBRE A PRODUTIVIDADE

O Governador Fernando Pimentel em entrevista a rádio Itatiaia trouxe esclarecimentos sobre dois pontos:

13º salário - Pagamento integral agora em dezembro.

Prêmio por Produtividade - o governo reconhece que tem que pagar mas não há data prevista ainda para o pagamento por falta de recursos

Qualquer informação diferente é inverídica.

Deputado Cabo Julio
Vice Lider do Governo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

18 comentários:

Anônimo disse...

NÃO ENTENDO!

ESTOU VENDO REPORTAGENS NOS JORNAIS, INFORMANDO QUE DEVIDO AO DEFICIT DO ESTADO. OS SERVIDORES CORREM O RISCO DE FICAR SEM O PAGAMENTO DO 13 SALARIO.


ACHO QUE O GOVERNADOR LÁ PRO INICIO DO MES DE DEZEMBRO, DEVERIA DIVULGAR A DATA DO PAGAMENTO E JÁ DISPONIBILIZAR O CONTRA CHEQUE.

POXA! É O PRIMEIRO ANO DE MANDATO DO PIMENTEL.

Anônimo disse...

O GOVERNO DEVIA PARCELAR O PP, JÁ QUE NÃO TEM RECURSOS PARA PAGAR EM SUA TOTALIDADE.

Anônimo disse...

grande coisa, com esses descontos absurdos,imposto de renda,ipsm, por ai vai ,quanto a produtividade ,podem esquecer.vces acham que somos otários.

Anônimo disse...

Poderiam por gentileza postar o audio em que o governador faz essas afirmações? Obrigado

Anônimo disse...

O PP deveria então ser parcelado, pois quanto mais se passa o tempo, mais perdemos, pois não temos nenhuma correção no valor, com isso o prêmio de 2013, já se perdeu um grande valor dele, só pelo dólar, mais de 50% dele já se esvaiu. Agora se atrasamos uma conta do Estado um dia, nos cobram juros e multa. Muita injustiça. Quanto ao décimo terceiro, tem que divulgar a data e acabar com a novela, que desgasta o governo e abala o funcionário público.

Anônimo disse...

CB Júlio, em matéria do Estado de São Paulo, afirmam que alguns estados não pagarão o 13° salário em tempo de os servidores aproveitarem as festas com a família. Poderia dar uma satisfação a nós, seus eleitores. Obrigado.

grupo amigos do vinho disse...

Senhor Deputado Cabo Júlio.
Será que o Senhor poderia explicar o porquê desta informação no contra cheque do mês de Novembro?

OCORRÊNCIAS:
ATENCAO:Contra cheque provisorio.
Valores sujeitos a alteracao ate o dia do pagamento.

Será que o governo mineiro vai, também, fracionar o nosso pagamento, já que isto virou moda?
Sinceramente, torço para que este NOVO governo faça como fizeram os governos do PSDB: O Aécio estipulou o 5.º dia útil para pagamento e assim o fez. Nunca atrasou pagamento e/ou fracionou. Pagou integralmente o 13º. Honrou seu discurso de campanha.
O Senhor é Lider do Governo na ALMG, por favor, não deixe que este Senhor PIMENTEL atrase ou fracione o nosso minguado salário. A Polícia já ganha mal.
Obrigado.

Anônimo disse...

Sou da área da saúde a também veio no meu contra-cheque, falando que os valores podemsofrer alteraçoes, fiquei preocupada. Alguém sabe o pq???

Anônimo disse...

Meu deus meu deus.e simples, PT nao e partido e sim quadrilha

Wan disse...

O problema que temos aqui e' a heranca do governo passado AECIO NEVES. Ele e' o responsavel deste rombo no Estado de MG.

Wan disse...

Sera q meu comentario vai ser publicado?

SGT LUCAS QPR disse...

SR DEPUTADO CABO JULHO PERGUNTE AO NOSSO GOVERNADOR QUANDO ELE PRETENDE PARA O PREMIO PRODUTIVIDADE REFENTE A 2013, POIS ESTAMOS GANHANDO MAL AINDA SERÁ QUE IREMOS PERDER NOSSO DIREITOS JÁ ADQUIRIDOS.


2 SGT LUCAS QPR

Alexandre disse...

Wan, boa tarde! Meu pai tinha 4o anos de PMMG e o Governo PMDEBISTA jamais atrasou ou fracionou o pagamento antes. Muito pelo contrário, o Governo passado deu muita atenção aos servidores da segurança pública. Já fazem dois anos que ele faleceu, somando então um total de 42 anos recebendo os vencimentos da pmmg. Este governo petista é que não tem pulso nem qualidade de serviço, tampouco compromisso com os servidores públicos do estado de Minas Gerais. E ao senhor Cabo Júlio, cobro como eleitor, esclarecimento sobre essa suposta noticia a qual diz não ter previsão para o pagamento do 13° salário, ao invés de mandar cartas de felicitações e jornais contendo mentiras para nossa residência. E aproveito para parabenizar todos os pms do estado Minas, que vem fazendo um ótimo trabalho e ainda assim o fazem com amor, mesmo recebendo esse salário ridículo. Minha família tem outros militares e tenho muito orgulho disto!

Anônimo disse...

estao dizendo que seria pago o 13 salario em 22/12/2015

bira disse...

wan,fique despreocupado o seu passa,vc tá falando mal de quem ajudou a pm e muito e quem fez crescer minas gerais,se vc falasse do pt como eu,aí sim seria bloqueado.....revejam seus votos nos próximos pleitos.....será que passa este??????

bira disse...

sargento lucas,bom que seu comentário passou....fiz um comentário referente ao pt e a dilma roussef e este foi bloqueado,será que o cabo julio está aliado à eles ( as )....não repetirei meu comentário pois sei que não vai passar pelo crivo da ditadura.....

Ozéias disse...

Sou a favor do parcelamento da PP 2013, porem, deva-se salientar que esta deveria ser corrigida como qualquer dívida em atraso, assim como,os promotores de justiça estão recebendo os juros de um ganho de causa retroativo(auxilio moradia, me pareçe), pois o estado não pode pagar o capital.

Anônimo disse...

E a ajuda de
custo do cefs, fui fazer o cefs confiando na ajuda de custo e nao saiu nem a de ida pro curso, gastei ate o que nao podia, tomei dinheiro emprestado e tive que pagar com meu 13 salário , agora passei o nata e passarei o ano novo sem dinheiro e minha família como fica, a gente faz planos o ano inteiro e tem uma decepção dessas, cabo Julio da uma resposta pra gente.