Vítima teria ido à casa de sua sogra; moradores da região impediram a fuga do suspeito, até a chega de um viatura policial
Um policial militar de 38 anos foi esfaqueado ao se desentender com um vizinho de sua sogra, nessa quarta-feira (25), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Um cunhado da vítima contou à Polícia Militar (PM) que a vítima estacionou o seu carro na rua VL 9, no bairro Nova Contagem, e que logo que desembarcou, um vizinho de 50 anos, não gostou de o carro do militar estar parado em frente da sua casa e ameaçou arranhar o veículo.
"Só porque é polícia, manda na rua? Seu bosta", teria afirmado o suspeito, que ao tentar agredir a vítima fisicamente foi imobilizado, conseguindo, contudo, sacar uma faca, que estava em sua cintura, e golpear na coxa esquerda do policial.
A testemunha conseguiu tirar a faca da mão do suspeito, que foi impedido de fugir por moradores que estavam nas proximidades. Ele foi preso.
A vítima foi encaminhada para uma unidade de pronto-atendimento e depois transferida para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde passa por cirurgia.
FONTE: O TEMPO
0 comentários:
Postar um comentário