5 de novembro de 2015

PM APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES EM COMUNIDADE RURAL DE DIVINÓPOLIS

Um homem de 35 anos também foi encontrado um revólver (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Um adolescente e um homem foram detidos em Santo Antônio dos Campos.

Ambos foram levados para a delegacia; o material foi apreendido.

Um revólver calibre 22 e um revólver calibre 32, além de munições, foram apreendidos nesta quarta-feira (4), na comunidade de Santo Antônio dos Campos (Ermida), em Divinópolis. Durante as ocorrências, um adolescente de 17 anos e um homem de 35 anos foram detidos e encaminhados para a delegacia. O material foi apreendido.

Na primeira ocorrência, a Polícia Militar (PM) realizava um patrulhamento no Povoado de Tamboril, zona rural de Santo Antônio dos Campos, quando recebeu denúncia de que um adolescente de 17 anos estava com uma arma de fogo. Durante as buscas, ele foi encontrado com um revólver calibre 22, carregado com seis munições.

Na segunda ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento em uma fazenda no mesmo povoado. Durante a ação, eles encontraram um homem, de 35 anos, com a posse de um revólver calibre 32. A arma estava carregada com cinco munições intactas.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para mais informações, mas as ligações não foram atendidas.

FONTE: G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: