5 de novembro de 2015

SUSPEITO DE MATAR POLICIAL MILITAR NO ESPÍRITO SANTO É PRESO EM BETIM

TatuagemCrime aconteceu em agosto desse ano na cidade de Serra, no Espirito Santo; ele e os outros suspeitos disseram que confundiram os policiais com integrantes de uma gangue rival

Um homem de 24 anos, suspeito de envolvimento com um assassinato de um policial militar em agosto deste ano foi preso na manhã desta quinta-feira (5) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem possui uma tatuagem de palhaço que, de acordo com a Polícia Militar (PM), significa "matador de policial".

Segundo com o sargento Luciano, responsável pela ocorrência, o crime aconteceu no dia 30 de agosto na cidade de Serra, no Espirito santo. O suspeito e outros oito homens que também já foram presos, dispararam vários tiros contra o policial na entrada de um baile funk. Ainda de acordo com o sargento, outro policial foi atingido, mas conseguiu fugir do local. "Os suspeitos afirmaram que confundiram os policias com integrantes de uma gangue rival, e por isso atiraram", disse.

Oliveira foi preso em um casa no bairro Jardim das Alterosas. "Eu estava na casa do meu irmão, e vim para Betim quando fiquei sabendo que estava sendo acusado desse crime e fiquei com medo de morrer", contou.

FONTE: O TEMPO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: