Crime aconteceu em agosto desse ano na cidade de Serra, no Espirito Santo; ele e os outros suspeitos disseram que confundiram os policiais com integrantes de uma gangue rival
Um homem de 24 anos, suspeito de envolvimento com um assassinato de um policial militar em agosto deste ano foi preso na manhã desta quinta-feira (5) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem possui uma tatuagem de palhaço que, de acordo com a Polícia Militar (PM), significa "matador de policial".
Segundo com o sargento Luciano, responsável pela ocorrência, o crime aconteceu no dia 30 de agosto na cidade de Serra, no Espirito santo. O suspeito e outros oito homens que também já foram presos, dispararam vários tiros contra o policial na entrada de um baile funk. Ainda de acordo com o sargento, outro policial foi atingido, mas conseguiu fugir do local. "Os suspeitos afirmaram que confundiram os policias com integrantes de uma gangue rival, e por isso atiraram", disse.
Oliveira foi preso em um casa no bairro Jardim das Alterosas. "Eu estava na casa do meu irmão, e vim para Betim quando fiquei sabendo que estava sendo acusado desse crime e fiquei com medo de morrer", contou.
FONTE: O TEMPO
0 comentários:
Postar um comentário