25 de novembro de 2015

PM DE MONTES CLAROS VAI LEILOAR 140 VIATURAS QUE NÃO SÃO UTILIZADAS

Corporação considera que automóveis não estão aptos para o trabalho de segurança pública. Leilão acontece na próxima semana
Imagem Ilustrativa

Serão leiloadas em Montes Claros, Região Norte de Minas Gerais, cerca de 140 viaturas que viraram sucata ou que não são mais utilizadas para o trabalho de segurança pública. De acordo com a Polícia Militar, o leilão é a modalidade de licitação que consiste na venda de bens móveis considerados inservíveis para a administração a quem oferecer o maior lance, igual ou superior ao valor da avaliação.

O processo de leilão, desde sua preparação até seu fechamento com a prestação de contas, é realizado pela Comissão de Licitação Regional da 11ª RPM e pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais (Seplag).

A data para visitação dos lotes, no pátio interno do 10º BPM, ocorrerá em 1° de dezembro, das 8h30 às 12h e de 14h às 17h. A Seção de Leilão ocorrerá nas dependências do 10º BPM, Av. Deputado Plínio Ribeiro, 2.810, Bairro Cintra, Montes Claros, no próximo dia 2, quarta-feira.

Programação:

- 8h às 10h: Credenciamento dos participantes;

- 10h às 13h: Certame/leilão;

- 14h às 17h: Emissão da Nota de Arrematação e Documento de Liberação do Lote. A retirada dos veículos ocorrerá nos dias 03, 04, 05 e 07 de dezembro do ano em curso, no horário compreendido das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: