5 de novembro de 2015

SUSPEITO DE ASSALTOS É PRESO COM UM QUILO DE MACONHA EM PARÁ DE MINAS

Jovem foi reconhecido como sendo autor de pelo menos três roubos a padarias da cidade

Um jovem suspeito de assaltos em padarias foi preso com um quilo de maconha de 34 pedras de crack na tarde de quarta-feira (4) em Pará de Minas, na região central do Estado. Ele foi detido em sua residência durante uma operação da PM (Polícia Militar). 

Segundo os militares, a prisão do jovem aconteceu durante patrulhamento de rotina no bairro Belvedere. Os policiais teriam desconfiado da atitude de três homens que ocupavam duas motocicletas. 

Ao avistar a PM, o trio abandonou as motos na rua e fugiu para dentro de uma casa, sendo que m um deles aparentava estar armado e outro carregava um tablete de maconha. No entanto, dois deles fugiram pelo fundo do imóvel e apenas um foi abordado. 

Com ele, a PM apreendeu R$ 110 e alguns objetos. Já no imóvel, os militares encontraram a droga, uma folha de cheque em branco, de origem suspeita, em nome de uma mulher e uma carteira de identidade com indícios de ter sido falsificada. 

O suspeito detido foi reconhecido como sendo autor de pelo menos três roubos a mão armada a padarias da cidade no último mês de outubro. Ele foi levado à delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado. 

FONTE: R7
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: