11 de dezembro de 2015

DEPUTADO CABO JÚLIO É PARANINFO DE 872 FORMANDOS DO PROERD EM ITABIRA

CABO JÚLIO foi o paraninfo dos formandos.
O Deputado CABO JÚLIO foi o paraninfo de 872 alunos de 16 escolas estaduais e municipais de Itabira que receberam o certificado do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), do 2º semestre de 2015. Desenvolvido junto às escolas de Itabira e região pela Polícia Militar de Minas Gerais, o programa tem como objetivo manter os jovens longe do mundo das drogas.

A solenidade aconteceu no auditório do Estádio Israel Pinheiro e reuniu alunos, familiares e professores e contou com o prefeito Damon Lázaro de Sena, com o comandante do 26º BPM, tenente-coronel Jair Antônio Pontes Neto, o gestor do Proerd do 26º BPM, sargento Adilson Alves de Sá e o Major Rogério.

Os estudantes que se destacaram nas redações receberam medalhas e brindes. Durante a formatura diversos itens foram sorteados entre os alunos, como celulares, notebook e bicicletas. Após o juramento, animados pelo mascote do programa, todos cantaram e dançaram a música do Proerd. 

Para CABO JÚLIO, os pais dos alunos do Proerd devem agradecer muito pelo programa. “O que a polícia está fazendo não tem preço”, disse. O Deputado também parabenizou e afirmou que a polícia pode contar sempre com ele. Em 2015, o parlamentar destinou, por meio de emenda parlamentar, R$ 15 mil para a confecção de camisas para o Proerd.

O coordenador do Proerd e subtenente Adilson de Sá agradeceu o esforço dos tutores na execução do programa. “Todos não mediram esforços e conseguimos passar de forma lúdica todas as mensagens para os menores”, disse. Adilson aproveitou a formatura para anunciar sua aposentadoria. Emocionado, ele recebeu um presente dos seus colegas da polícia e foi aplaudido por todos.








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: