17 de dezembro de 2015

DEPUTADO CABO JÚLIO É PARANINFO DOS FORMANDOS DO COLÉGIO TIRADENTES EM MONTES CLAROS

Deputado CABO JÚLIO e a aluna Ingred Tahaiane Queiroz Souza, 1ª lugar geral entre as quatro turmas do 3º ano do CTPM.

O Deputado CABO JÚLIO foi o paraninfo das turmas dos 3ºs ano do Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM) em Montes Claros. A solenidade de Formatura aconteceu na noite dessa quarta-feira (16/12) no auditório do CTPM. 

Ingred Tahaiane Queiroz Souza (3ºA) ficou em primeiro lugar geral entre as quatro turmas que totalizam 137 alunos. A aluna foi presenteada pelo Deputado durante a sessão solene. Caio Gabriel Alves Fonseca (3ºA) e Pedro Henrique Nunes Vieira (3ºB) ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente. 

Durante a solenidade, o Deputado recebeu uma homenagem dos alunos por ter aceito prontamente o convite para ser o paraninfo das turmas, com a seguinte frase: ''Ao nosso Paraninfo / Deputado CABO JÚLIO - O homem que se coloca a serviço do bem comum e mantém-se íntegro na sua decisão é digno de respeito e reconhecimento. Sabemos que o senhor, assim como nós, acredita no potencial do Colégio Tiradentes e sabe da influência que essa Instituição de Ensino tem na formação de jovens que acreditam e buscam um mundo melhor. Nosso muito obrigado''!

Para CABO JÚLIO, foi uma honra muito grande ter sido convidado como paraninfo de um momento tão importante para os estudantes. Em seu discurso, ele disse que é chegado o momento de os alunos tomarem decisões importantes que vão refletir no futuro de cada um. ''Parabéns aos alunos por mais esta etapa concluída. Que todos façam a diferença com o que aprenderam nesse processo e tomem decisões que possam mudar a vida profissional e pessoal para melhor”, disse o Deputado que destacou ainda a importância do ensino do Colégio Tiradentes na vida dos alunos. 














Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: