22 de dezembro de 2015

DEPUTADO CABO JÚLIO ENTREGA NOTEBOOKS PARA PARTICIPANTES DO PROERD EM ITABIRA

Um sorteio, de iniciativa do Deputado CABO JÚLIO, realizado no dia 11 de dezembro, durante formatura dos alunos do Proerd, em Itabira, levou o parlamentar a doar notebooks a três pessoas da comunidade escolar do município envolvidas com o Programa Educacional de Resistência às Drogas.  A entrega dos equipamentos aconteceu na manhã desta segunda-feira (21/12) na sede do 26 BPM e contou com o apoio do Subtenente de Sá, do Ten Cel Pontes e da Sgt Helena.

Dyulia Ketheny de Morais, aluna da Escola Estadual Major Lage, Aline Moreira Martins de Almeida, professora Escola Estadual Major Lage e Helena Félix Guimarães, diretora da Escola Municipal Ester Pereira Guerra, foram contempladas com os computadores de mesas.

Para CABO JÚLIO, que foi o paraninfo de 872 alunos de 16 escolas estaduais e municipais de Itabira, no dia 11, foi um grande prazer poder doar uma ferramenta tão importante para a educação dos alunos. "Senti-me honrado com o convite de ser paraninfo das turmas, e vi a empolgação de todos com o Proerd. Por isso, acredito que é nosso papel continuar incentivando as boas práticas. Doar os notebooks foi só uma parte de uma iniciativa tão grandiosa quanto o Proerd", disse CABO JÚLIO.

A diretora Helena Félix Guimarães, entre o Dep. CABO JÚLIO, Ten Cel Pontes, Subtenente de Sá e a Sgt Helena

A diretora Dyulia Ketheny de Morais, entre o Dep. CABO JÚLIO, Ten Cel Pontes, Subtenente de Sá e a Sgt Helena

A professora Aline Moreira Martins de Almeida, entre o Dep. CABO JÚLIO, Ten Cel Pontes, Subtenente de Sá e a Sgt Helena

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: