9 de dezembro de 2015

ESCLARECIMENTOS SOBRE O PROJETO QUE CRIA VALE TRANSPORTE E VALE REFEIÇÃO NO ESTADO.

Comissão de Administração Pública analisa proposiçõesObjetivo do projeto: alcançar os servidores que ganham salários menores.

Auxílio-refeição: ficaram de fora PM, PC e Corpo de Bombeiros. Estou negociando a inclusão com o governo.

Auxílio transporte – A PM, PC e Corpo de Bombeiros estão incluídas e receberão. O texto não exclui.

Aguardem mais noticias estou tratando do assunto.

Deputado Cabo Júlio
Vice-Líder do Governo

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá. e sobre o fim do 13º, vai afetar a pm pc...? Como estão as manobras politicas no caso?

Anônimo disse...

Olá, e sobre o fim o 13º, a pm, a pc, vão ser afetadas, como estão as manobras politicas no caso?

Anônimo disse...

Gente, por favor, vamos ser sensatos.

Os auxílios penduricalhos não são vantagem nenhuma. Nós mais antigos custamos a tirar auxílio isso e aquilo porque somente o governo levava vantagem.

Pensem bem. Só que recebe auxílio transporte e alimentação é quem está trabalhando. Licenciado não recebe. De férias não recebe. Da reserva não recebe.

O certo é ter um salário digno para ´pagar transporte e alimentação o ano todo, inclusive nas férias e de licença.

Anônimo disse...

Olá não podem acabar com o 13° salário, pois ele é garantido a constituição. Para isso teriam que mudá-la e isso só no congresso nacional.


Constituição Federal de 1988

Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

Art. 7º São direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, além de outros que visem à melhoria de sua condição social:

VIII - décimo terceiro salário com base na remuneração integral ou no valor da aposentadoria;

Anônimo disse...

Cabo Júlio, só uma dúvida: o Sgto Rodrigues disse que vai apresentar uma emenda nesse projeto para contemplar a área de segurança pública, como ele é oposição, o Nobre Deputado vai brigar pelo interesse da classe da segurança pública ou vai ter vaidade e jogo político????

Anônimo disse...

sejamos sensatos sim! se vão conceder o "penduricalho" para algum setor do Estado tem que conceder para nós da segurança também; depois brigamos para incorporar aos inativos, o que não pode acontecer é ficarmos sem o penduricalho.... o que não pode é para não causar insatisfação aos inativos cruzarmos os braços e deixar outros setores receber e nós que estamos na ativa ficarmos sem; vcs da inatividade tb tem que nós apoiar, senão fica muito difícil....