24 de dezembro de 2015

PRA TER UM FELIZ NATAL O QUE EU PRECISO?

Nesta Época do ano somos provocados a refletir sobre o ano que está findando e pensar em novos projetos para o ano que se iniciará.

Desejamos um feliz natal pra todos nossos amigos e familiares.

Mas, do que realmente precisamos para termos um bom natal e um ano novo feliz?

Dinheiro - tem tanta gente que tem um bom carro, uma boa casa, mas é infeliz. Tem casa mas não tem um lar.

Sucesso na carreira - Será que o simples fato de estarmos no ápice de uma carreira profissional nos faz vencedores ou felizes? Quantos afortunados de wall street se matam nestas épocas do ano por não conseguirem comprar com seu dinheiro a paz que tanto almejam.

Enfim,existem valores acima de tudo isso.

A sua felicidade esta acima das dificuldades, da falta de dinheiro, dos problemas familiares, e de toda e qualquer adversidade.

Quando a gente está bem, o problema grande se torna pequeno. Quando estamos mal com Deus, com nossa familia, com nossos amigos, o problema pequeno fica enorme e nos engole.

"Porque, onde estiver o teu tesouro, ali também estará o teu coração". Mateus 6.21

Meu tesouro é a minha familia, meus amigos verdadeiros, e a minha paixão por Deus.

De resto, que venha a crise, que venham as lutas, que venham as conseqüências de nossos erros, que venham as enfermidades, que venham as maiores adversidades.

Eu, minha familia, meus amigos e Deus, juntos, somos maiores do que qualquer coisa.

Neste Natal não perca a oportunidade de ser feliz, de perdoar, de seguir em frente.

Deus te fez pra ser maior do que qualquer luta.

Feliz Natal e Feliz 2016
DEPUTADO CABO JULIO
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: